Aluguer de carros Mulhouse Aeroporto

Compare mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros para encontrar os preços mais baixos

Marcas de qualidade garantida

Compare os preços de todas as agências de aluguer de carros conhecidas, incluindo Avis, Sixt, Hertz e Europcar.

Quilometragem ilimitada e seguro

O seguro e a quilometragem ilimitada estão incluídos na maioria dos destinos

Sem custos nem taxas ocultas

Nunca adicionamos taxas de cartão de crédito ou custos ocultos

Cancelar ou alterar gratuitamente

Cancelamento gratuito até 48 horas antes da hora de recolha marcada. Não aplicamos taxas de alteração.

Estamos sempre disponíveis

O nosso serviço de apoio ao cliente está sempre disponível caso você encontre algum tipo de problema

Aluguer de automóveis Mulhouse Aeroporto

Encontre um carro barato para alugar na Mulhouse, preenchendo o formulário à esquerda. Alugarcarrosbaratos.pt compara os preços de várias empresas simultaneamente e encontra o melhor preço de aluguer de automóveis na Mulhouse. Quando aluga através do nosso site, não há custos ocultos nem taxas de cartão de crédito.

Mulhouse Aeroporto

Alugar carros Mulhouse Aeroporto

Aluguer de carros Mulhouse Aeroporto

Basileia-Mulhouse-Freiburg Aeroporto (BSL, MLH, EAP) é um aeroporto internacional que serve as cidades de Basileia ( Suíça ), Mulhouse ( França ) e Freiburg (Alemanha).Ele está localizado na França no município de Saint-Louis na fronteira com a Suíça ea Alemanha. Um total de 4,5 milhões de passageiros passam pelo aeroporto anualmente.

O aeroporto está situado a 32 km ao sudeste de Mulhouse centro da cidade.

A característica especial deste aeroporto, é que ele “pertence” a cidades em três países (um resultado do acordo de Schengen, assim chamada). Na prática, é particularmente adaptado para passageiros que quer para Mulhouse ou Basileia, em que há saídas separadas com controle de passaporte separados francês e suíço. Highway to Basileia é “Swiss”, também no lado francês da fronteira (ou seja, sem controle de passaporte francês e não sai até que um está no lado suíço. Se um é Freiburg, deve-se optar por ir a França ou a via Basileia via na Suíça.

Há três salas de embarque de outra forma, e deve informar com antecedência sobre qual escolher – dependendo do destino.

Ligações de tráfego tanto para Mulhouse, Basileia e Friburgo são boas – e você pode escolher entre ônibus e trens para as três cidades. Além disso, pode-se, naturalmente, utilizar táxi, que é a relação de preço acessível é feita se a Mulhouse ou Basileia, mas caro se você vai Freiburg.

Várias empresas de aluguer de automóveis têm escritórios internacionais no aeroporto (Avis, Budget, Europcar, Hertz, Sixt e Nacional), mas você deve optar por alugar um carro no setor francês ou suíço do aeroporto.

Nos terminais, há um restaurante gourmet e uma variedade de bares e pequenos cafés. Há também vários quiosques e lojas (incluindo imposto) onde – além de que o aeroporto oferece conferência excelente. Não há hotéis na área do aeroporto.

Menu