Aluguer de carros em Aberdeen

Compare mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros para encontrar os preços mais baixos

Marcas de qualidade garantida

Compare os preços de todas as agências de aluguer de carros conhecidas, incluindo Avis, Sixt, Hertz e Europcar.

Quilometragem ilimitada e seguro

O seguro e a quilometragem ilimitada estão incluídos na maioria dos destinos

Sem custos nem taxas ocultas

Nunca adicionamos taxas de cartão de crédito ou custos ocultos

Cancelar ou alterar gratuitamente

Cancelamento gratuito até 48 horas antes da hora de recolha marcada. Não aplicamos taxas de alteração.

Estamos sempre disponíveis

O nosso serviço de apoio ao cliente está sempre disponível caso você encontre algum tipo de problema

Aluguer de carros em Aberdeen

Compare preços e encontre aluguer de carro barato em Aberdeen de empresas de aluguer de carros bem conhecidas e locais. Os seguros e a quilometragem ilimitada estão incluídos. Poupe até 70% no aluguer de carros em Aberdeen através de nós.

Guia de Aberdeen

Bilutleie Aberdeen

Aluguer de carros em Aberdeen

Aberdeen está localizado na Escócia– mais especificamente na costa nordeste – pelos rios Dee e Don.
Aberdeen tem 217.000 habitantes (2010), e é A 3ª Divisão do país foi a 10ª maior cidade. A cidade tem um grande porto de pesca e é um importante centro comercial para a região.

Aberdeen é também o centro das atividades petrolíferas no mar do Norte do Reino Unido, e é muitas vezes chamada de “capital petrolífera da Europa”. Aberdeen também é frequentemente chamada de “cidade de granito” – porque uma grande parte dos edifícios aqui estão listados em granito.

A cidade está localizada na Universidade de Aberdeen, que foi fundada em 1495 e é uma das universidades mais antigas da Escócia.

Atrações

Algumas atrações turísticas populares da cidade incluem: Catedral de São Machar a partir de 1530, a rua comercial “Union Street” com as suas muitas lojas, a ponte Brig o’Balgownie de 1320, o museu histórico “O Museu Marischal” bem como a galeria de arte de Aberdeen – com exposições de pinturas e esculturas.

A cidade também tem um museu marítimo, teatros e locais de concertos, muitos parques e jardins bonitos, bem como uma variada oferta de vida noturna.

Há boas oportunidades de natação no verão em Aberdeen, e um pouco ao norte da cidade fica a praia de areia mais popular da cidade – que tem 3 km de comprimento.

Um dos muitos grandes parques de Aberdeen.

Explore Aberdeen com aluguer de carro

Aberdeen e a área circundante estão entre as melhores cidades europeias para quem gosta de explorar por conta própria com aluguer de carros. A natureza é bonita, a estrada muito boa, e com pouco tráfego. Provavelmente ambos verão e experimentarão muito nos discos. No que é conhecido como as Terras Altas, há muitos pontos turísticos bem conhecidos, e a área certamente vale uma viagem. O mesmo se deve dizer das muitas belas aldeias piscatórias localizadas ao longo da costa norte e noroeste de Aberdeen.

O Castelo de Dunnottar está localizado numa falésia em direção ao Mar do Norte.

Castelo de Dunnottar – Fortaleza em Stonehaven

As ruínas da Fortaleza dunnottar estão ao sul da pequena cidade de Stonehaven,apenas a uma curta viagem de carro de Aberdeen. A fortaleza está lindamente colocada sobre um penhasco que se sobressai no Mar do Norte,proporcionando uma proteção ótima contra invasores. A falésia foi fortificada pelo menos desde o século XIII,mas a maioria das ruínas que vê hoje são restos de uma extensa reconstrução que ocorreu na Idade Média (por volta de 1580). Dunnottar é um dos pontos turísticos mais famosos do país. Milhares de turistas vêm aqui todos os anos, e a festa também é conhecida pelo filme Hamlet que foi produzido em 1990. A área também é conhecida por uma ave cheia de aves,e você pode muitas vezes ver diferentes espécies de baleias no mar fora da fortaleza.

  • De carro, a viagem entre Aberdeen e Dunnottar demora cerca de 30 minutos. Stonehaven fica apenas a 14 milhas ao sul do centro da cidade, e fica a cerca de 3 km do parque de estacionamento conectado do castelo.

O famoso lago onde o monstro marinho Nessie supostamente vive.

Loch Ness – Visite o Monstro do Mar de Nessie

O famoso lago que alegadamente alberga Nessie, um mito que existe há cerca de 1.500 anos, está localizado mesmo ao lado da pequena cidade de Inverness. O lago é o segundo maior do país, e caracteriza-se pelo facto de ser extremamente longo e estreito (56 km no mais longo). Ao longo da água há muitas aldeias agradáveis e pequenas,com pousadas e tabernas acostumadas a acolher visitantes. Por exemplo, passe por Drumnadrochit e veja o próprio museu do monstro marinho,ou visite as ruínas do Castelo de Urquhar do século XIII.

  • De carro, a viagem a Loch Ness demora entre 2,5 e 3 horas. A viagem vai em estradas rurais, e se você tomar o caminho mais curto, a distância é de 217 km.

Castelo de Balmoral – Residência de verão da Família Real

O Castelo de Balmoral está localizado na área chamada Royal Deeside,bem no interior de Aberdeen. Este é um dos passeios mais populares para quem visita a cidade. Originalmente, a residência de Sir William Drummond estava localizada aqui (desde a década de 1390), mas depois da Família Real ter comprado a propriedade em 1852, o castelo que vê hoje foi construído. Balmoral é considerada uma das residências preferidas da Rainha Isabel II no verão, e visita o castelo anualmente. Na área você encontrará pousadas agradáveis, você pode alugar uma casa de campo ou acolher hotéis veneráveis,existem muitos trilhos da natureza aqui, e você pode visitar o próprio castelo e o jardim do castelo,desde que a rainha não esteja em férias de verão lá.

  • O Castelo de Balmoral fica a cerca de 49 milhas a oeste de Aberdeen. O passeio corre em uma estrada rural ao longo do rio Dee, e leva cerca de 1 hora e 15 minutos.

Crovie – Aldeia de pescadores idílica

Crovie é uma das mais belas e pitorescas vilas piscatórias da Escócia. A pequena comunidade é composta apenas por uma pequena fileira de pequenas casas, construídasnuma época em que o barco era o único meio de transporte sensato na área. A fileira de casas é ensanduichada entre o Mar do Norte e as falésias atrás, e você tem que estacionar a uma curta distância, e depois obter um ótimo passeio até a aldeia. Se viu o filme “Herói Local” de 1983, sabe o que vai experimentar. O filme foi parcialmente gravado em Crovie. É possível passar a noite aqui em pousadas pequenas,e em apartamentos autossuficientes em algumas das casas.

  • Crovie pode ser contactado a partir de Aberdeen em cerca de 1 hora se você conduzir seu próprio carro. A distância é de aproximadamente 74 km. Na mesma faixa costeira que Crovie você encontrará uma série de outras grandes aldeias que também valem uma visita.

A pequena comunidade consiste apenas numa pequena fileira de pequenas casas entre o Mar do Norte e as falésias por trás.

Em Aberdeen há boas oportunidades para algumas partidas de golfe.

Férias de golfe em Aberdeen

Aberdeen é um bom ponto de partida para quem gosta de combinar city breaks com golfe. Com um carro alugado, você pode facilmente chegar a muitos dos melhores campos de golfe da Escócia em menos de uma hora. Além disso, você tem pistas mais do que suficientes para escolher nas imediações da cidade.

Estacionamento e tráfego com aluguer de carro

É muito fácil estacionar em Aberdeen. No centro da cidade encontrará diferentes zonas,e em algumas delas há estacionamento gratuito 24 horas por dia. Nas ruas e bairros mais congestionados, é cobrada uma taxa aceitável nas máquinas de estacionamento nas calçadas.

Lembre-se de dirigir no lado esquerdo da estrada em Aberdeen.

Também pode carregar uma aplicação para o seu smartphone (RinGo) que utiliza para estacionamento sem dinheiro. A aplicação deve ser associada a um banco válido ou cartão de crédito. Se você quiser deixar o carro alugado sob um telhado, você encontrará uma boa seleção de garagens de estacionamento no centro da cidade, em relação ao tamanho da cidade (mais de 10 garagens de estacionamento).

Conduzir com o seu próprio carro alugado em Aberdeen é fácil e simples, exceto que você tem que ter em mente dirigir no lado esquerdo da estrada. Isto transforma-se mais rapidamente. Não há muito tráfego nas ruas, e a maioria vai experimentar a cidade tão clara para navegar dentro Os limites de velocidade estão bem marcados com sinais, e os escoceses seguem aproximadamente os mesmos princípios que outros países europeus. Nas cidades e nas áreas construídas, o limite de velocidade é de aproximadamente 30 km/h ou 50 km/h, enquanto na estrada pode dirigir a cerca de 112 km/h.

Aeroporto

O Aeroporto Internacional de Aberdeen está localizado a não mais de 10 km a noroeste do centro da cidade (Port-adhair Eadar-nàiseanta Obar Dheathain em Escocês-Gauic). Tem apenas um terminal principal que serve mais de 3 milhões de passageiros por ano, e é simples e simples para os viajantes.

No edifício terminal estão representadas várias das principais empresas de aluguer de automóveis, incluindo Avis, Alamo, Europcar e Sixt, bem como empresas britânicas como a Easirent.

  • Você pode esperar um tempo de condução entre o centro da cidade e o aeroporto de cerca de 20 a 25 minutos, dependendo da quantidade de tráfego que há na estrada.
Menu