Aluguer de carros em Sydney

Compare mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros para encontrar os preços mais baixos

Marcas de qualidade garantida

Compare os preços de todas as agências de aluguer de carros conhecidas, incluindo Avis, Sixt, Hertz e Europcar.

Quilometragem ilimitada e seguro

O seguro e a quilometragem ilimitada estão incluídos na maioria dos destinos

Sem custos nem taxas ocultas

Nunca adicionamos taxas de cartão de crédito ou custos ocultos

Cancelar ou alterar gratuitamente

Cancelamento gratuito até 48 horas antes da hora de recolha marcada. Não aplicamos taxas de alteração.

Estamos sempre disponíveis

O nosso serviço de apoio ao cliente está sempre disponível caso você encontre algum tipo de problema

Aluguer de automóveis em Sydney

Compare os preços e encontre aluguer de carro barato em Sydney de empresas de aluguer de carros bem conhecidas e locais. Os seguros e a quilometragem ilimitada estão incluídos. Poupe até 70% no aluguer de carros em Sydney através de nós.

Guia de Sydney

Bilutleie Sydney

Aluguer de carros em Sydney

A cidade portuária de Sydney está localizada na costa sudeste do Pacífico da Austrália e é a capital do estado de Nova Gales do Sul. Sydney é a maior cidade do país, com cerca de 4,5 milhões de habitantes na área metropolitana (2010) – apesar de Camberra ser a capital do país.
Além de ser o destino turístico mais popular da Austrália, Sydney é também o centro industrial, financeiro, cultural e comercial mais importante do país.

Atrações

Fundada em 1788, Sydney é a cidade mais antiga da Austrália. A paisagem urbana é dominada por arranha-céus,e uma grande atração turística é a torre de 305 metros de altura “Torre de Sydney”. Outro marco em Sydney é a mundialmente famosa Ópera de 1959 – que em 2007 foi listada como Património Mundial da UNESCO. A Ponte do Porto de Sydney de 1932 também é bem conhecida em todo o mundo.

Sydney é uma metrópole internacional com um ambiente descontraído e oferece aos turistas uma riqueza de pontos turísticos e atrações. Aqui encontrará grandes praias, áreas de lazer, museus, galerias de arte, uma vida noturna variada e excelentes oportunidades de compras. A cidade também tem um parque de diversões,um zoológico e um aquário.

Ponte do Porto de Sydney de 1932 para a esquerda na foto.

Explore Sydney com aluguer de carro

Se você está viajando para Sydney em férias, você veio ao lugar certo para excursões de aluguel de carros. Embora as distâncias possam ser longas na Austrália, você tem muito que experimentar em Nova Gales do Sul sem ter que dirigir muito longe. Além de belas praias e estâncias balneares, você pode visitar algumas das melhores vinhas do país, você pode obter experiências naturais únicas, e você pode até mesmo esquiar. Aqui estão alguns dos passeios mais populares de Sydney.

Tanto o nascer do sol como o pôr-do-sol em Três Irmãs valem a pena alcançá-lo.

Montanhas Azuis – Ver As Três Irmãs de Katoomba

As Montanhas Azuis é uma área montanhosa a oeste de Sydney. Lá você encontrará vários dos pontos turísticos mais espetaculares do estado de Nova Gales do Sul. A área é enorme, e a maioria das pessoas que lá viajam terão de priorizar o que querem ver. Uma picada certa é dirigir-se a Katoomba,uma pequena cidade onde está localizada a administração da zona montanhosa. Então você também está perto da atração talvez mais importante na área montanhosa, nomeadamente Três Irmãs. Estes são três pilares, cada um com mais de 900 metros,que podem ser experimentados a partir de vários pontos de vista esculpidos nas paredes rochosas. “As irmãs” são especialmente bonitas ao nascer e ao pôr-do-sol, e são inundadas depois de escurecer. Você pode caminhar ao longo de um caminho seguro, onde partes do trilho são esculpidas na montanha, com áreas de descanso e pontos de vista ao longo do caminho. Depois de completar a viagem de ida e volta, pode levar a gôndola de volta ao ponto de partida, ou o teleférico que tem uma subida de 52 graus na sua mais íngreme.

  • De Sydney a Katoomba no sopé do Monte Solitário, a distância é de 102 km, e quase toda a viagem vai na autoestrada. O tempo de funcionamento é normalmente de 1 hora e 20 minutos.

Port Stephens – Estância balnear tranquila em belos arredores

Port Stephens é uma pitoresca pequena cidade rodeada por paisagens deslumbrantes. A área ao redor da cidade tem mais de 20 belas praias de areia para oferecer, vários parques nacionais,e uma rica vida selvagem. Aqui as pessoas vão relaxar, comer bons frutos do mar, tomar banho e apanhar sol, surfar, caminhar na natureza, e ver entre outras coisas baleias e golfinhos. Uma das experiências mais únicas que pode encontrar aqui é um passeio por uma das dunas da área. Podem experimentar a pé ou nas costas de um camelo. Snowboards e tobogãs também são alugados para aqueles que querem dirigir ou trenó pelas dunas mais íngremes. Também passe por Gan Gan Lookout se estiver lá. Este é um miradouro que tem 160 metros de altura e lhe dá um belo panorama da cidade e do mar lá fora.

  • De Sydney a Port Stephens são cerca de 205 km, e a maior parte da rodovia passa na autoestrada. O tempo de condução sem paragem é de cerca de 2 horas e 30 minutos.

Existem mais de 20 praias na área. Aqui você pode experimentar um passeio nas costas do camelo e nas dunas.

Se você estiver na Austrália durante os meses de verão você tem a oportunidade de testar os resorts nas Montanhas Nevadas.

Montanhas Nevadas – Esqui na Austrália

O Monte Kosciuszko é a montanha mais alta da Austrália (2228 metros acima do nível do mar), e pertence à cordilheira das Montanhas Nevadas. Lá você encontrará os melhores resorts do país. Uma vez que a Austrália está localizada no hemisfério sul, é inverno aqui quando aqueles que vivem no hemisfério norte têm verão. Por outras palavras, se você estiver em férias de verão na Austrália, você tem a chance de desfrutar um pouco do inverno ao mesmo tempo. Os três melhores e mais famosos destinos de esqui estão todos reunidos em torno do Monte Kosciuszko.

  • Charlotte Pass – A estância de esqui mais alta.
  • Thredbo – As encostas mais longas.
  • Perisher – o maior destino de esqui.

Normalmente, as instalações abrem por volta de 20 de junho, e a temporada alpina dura até cerca do início de outubro.

  • De Sydney aos três famosos destinos de esqui está entre 492 e 500 km. O tempo de condução sem paragem será de aproximadamente 5 horas e 30 minutos.

Das mais de 400 grutas, oito estão abertas a visitantes.

Jenolan Caves – O sistema de cavernas mais antigo do mundo

Este sistema de cavernas fica perto da área montanhosa das Montanhas Azuis,a alguma distância de Katoomba quando você dirige de Sydney. No total, existem 8 grutas diferentes disponíveis para visitantes, de um total de mais de 400. Cada um dos 8 oferece experiências únicas. Acredita-se que as grutas são as mais antigas do mundo, e dizem ter tido origem há cerca de 340 milhões de anos. A maioria das pessoas opta por fazer visitas guiadas pelas grutas,embora algumas delas possam ser experimentadas por si próprias. Há também passeios bastante divertidos nas grutas, como passeios noturnos e passeios fantasma,com espetáculos e jantares ao longo do caminho. Se você quiser ficar em Jenolan Caves você encontrará várias boas opções de casa de campo e hotel lá, bem como um par de excelentes opções de refeições.

  • Do centro de Sydney às Grutas jenolan são 175 km se você conduzir o percurso mais rápido nas autoestradas M4 e A32. O último troço será numa estrada rural. No total, o tempo de condução sem paragem é de cerca de 2 horas e 30 minutos.

O Vale do Caçador – Para os amantes de comida e vinho

O Vale do Caçador é uma das melhores regiões vitivinícolas da Austrália– com vinhas espalhadas no vale formado pelo rio Hunter. O solo é rico, e os muitos afluentes do Rio Hunter garantem que a maioria dos cultivados aqui tem um gosto ótimo. O vale tornou-se gradualmente um íman para os visitantes que querem comer e beber da prateleira de cima. No vale você encontrará muitos bons hotéis na classe de luxo,mas também fazendas mais familiares e agradáveis com ofertas de alojamento. Vários dos restaurantes estão entre os melhores do país. Não são só os vinhos que acenam. No Vale do Caçador, bons queijos e chocolates também estão entre as especialidades locais. Além de dar ao paladar e ao estômago uma grande experiência, há muitas outras coisas para levar para o vale. Você encontrará campos de golfe aqui, atividades para famílias, você pode ver o vale a partir de balões de ar quente,e muitas vezes há festivais no Vale do Caçador.

  • De Sydney a Pokolbin, uma das áreas mais encantadoras do Vale do Caçador, e onde também encontrará várias das melhores vinhas, são cerca de 165 quilómetros. A viagem sem parar levará cerca de 2 horas.

O distrito de vinhos de Hunter Valley oferece vinhos finos.

O centro de Sydney está dividido em três zonas para estacionamento na rua.

Estacionamento em Sydney

O centro de Sydney está dividido em três zonas em termos do preço do estacionamento na rua. A zona mais cara é perto do porto, e depois fica mais barata quanto mais longe de lá se dirige. Fora destas três zonas, é geralmente livre para deixar o carro em lugares marcados. O preço varia de acordo com a época, e é mais caro quando o centro da cidade está mais movimentado. Paga-se em máquinas de venda automática que estão nas calçadas e tem de deixar o recibo bem visível na janela da frente do carro.

Por favor, note que em várias das ruas dos principais bairros comerciais de Sydney, o estacionamento é gratuito por até 15 minutos. Deve deixar um recibo na janela de qualquer maneira, mas não tem de pagar nada se selecionar o botão marcado como “1/4 P Grátis Com Bilhete”.

No centro da cidade há também uma série de garagens de estacionamento , duas das quais são geridaspela administração da cidade. Estes dois são normalmente os mais acessíveis, e você vai encontrá-los em Goulburn Street e Elizabeth Bay Road, respectivamente. Os parques de estacionamento privados podem ser encontrados mais ou menos em todo o centro da cidade, e os endereços aparecerão no sistema de navegação do carro alugado.

Recomenda-se ter um sistema de navegação no carro alugado, para que possa focar-se no trânsito.

Tráfego dentro e fora de Sydney

O maior desafio para a maioria dos turistas que conduzem um carro alugado em Sydney e austrália é que você conduza no lado esquerdo da estrada– como fazem no Reino Unido. Dentro de grandes cidades como Sydney também há tráfego pesado, especialmente durante a hora de ponta. A combinação do desconhecido com a condução do lado esquerdo e o tráfego agitado faz com que seja recomendado ter navegação no carro alugado. Ajuda a lembrá-lo da direção da viagem, e não tem que gastar a sua atenção na leitura do mapa.

Fora de Sydney e das outras grandes cidades, os principais troços têm autoestradas relativamente boas. Os maiores desafios nas estradas rurais são as distâncias e os potenciais animais no caminho. Na Austrália, não é incomum que uma viagem a um marco leve meio dia ou mais, e como motorista, cansa-se no caminho. Faça pausas, e não se esqueça de ser indubitável. Preste uma atenção extra em áreas com muita agricultura, e áreas onde os animais selvagens podem sair para a estrada, especialmente depois de escurecer.

O aeroporto de Sydney serve cerca de 43 milhões de passageiros por ano.

Aeroporto

O aeroporto de Sydney também é chamado de Aeroporto Kingsford Smith, e localmente usado em além do Aeroporto mascot. O aeroporto é de longe o maior da Austrália,com cerca de 43 milhões de passageiros por ano. Existem 3 terminais no Aeroportode Sydney, dos quais os terminais 2 e 3 lidam com todo o tráfego regional e doméstico. Todas as rotas internacionais usam terminal 1. Por favor, note que não é possível andar a pé dos Terminais 2 e 3 até ao Terminal Internacional. Aqui você precisa pegar o ônibus, o comboio ou o táxi. Os autocarros funcionam de fora dos edifícios terminais continuamente, e não é preciso entrar no horário.

No Terminal 1 (voos internacionais) encontrará qualquer pessoa que ofereça aluguer de carros em uma área separada da sala de chegadas. A partir de hoje, Avis, Hertz, Enterprise, Thrifty, Budget e Europcar têm escritórios e carros de aluguer no Aeroporto de Sydney. Os carros estão no parque de estacionamento marcado P7,logo depois da saída para o edifício do terminal. Se você quiser pegar ou entregar um carro de aluguel nos Terminais 2 e 3 (voos domésticos), você deve seguir os sinais de cada empresa na sala de chegadas.

  • Fica a apenas 8 km do Aeroporto de Sydney até ao centro da cidade se você dirigir a estrada mais curta através da Elizabeth Street e da Rua O’Riordan. O tempo de execução é então de cerca de 20 minutos.
  • No entanto, a rota mais utilizada é através da autoestrada M1. O percurso é então de 12 km, e o tempo de condução cerca de 15 minutos.
Menu