Aluguer de carros em Seattle

Compare mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros para encontrar os preços mais baixos

Marcas de qualidade garantida

Compare os preços de todas as agências de aluguer de carros conhecidas, incluindo Avis, Sixt, Hertz e Europcar.

Quilometragem ilimitada e seguro

O seguro e a quilometragem ilimitada estão incluídos na maioria dos destinos

Sem custos nem taxas ocultas

Nunca adicionamos taxas de cartão de crédito ou custos ocultos

Cancelar ou alterar gratuitamente

Cancelamento gratuito até 48 horas antes da hora de recolha marcada. Não aplicamos taxas de alteração.

Estamos sempre disponíveis

O nosso serviço de apoio ao cliente está sempre disponível caso você encontre algum tipo de problema

Aluguer de carros em Seattle

Compare preços e encontre aluguer de carro barato em Seattle de empresas de aluguer de carros bem conhecidas e locais. Os seguros e a quilometragem ilimitada estão incluídos. Poupe até 70% no aluguer de carros em Seattle através de nós.

Guia de Seattle

Bilutleie Seattle

Aluguer de carros em Seattle

Seattle é a maior cidade do noroeste dos Estados Unidos,e está localizada numa faixa de terra relativamente estreita entre o Estreito de Puget e o Lago Washington, no Oceano Pacífico. A cidade está localizada no estado norte-americano de Washington – 155 km ao sul da fronteira com o Canadá. A própria cidade tem cerca de 600.000 habitantes (2010), mas se trouxer toda a área metropolitana, aumentando a população para cerca de. 3,3 milhões.

Ao longo da história da cidade, a economia de Seattle tem estado ligada à indústria pesqueira, e continua a ser um dos mais importantes portos de pesca dos Estados Unidos. Além disso, Seattle tem uma boa quantidade de atividades industriais, tais como inclui estaleiros e produção de aeronaves. Além disso, a sede da Microsoft está localizada aqui.

Seattle foi fundada em 1853, e sofreu um forte ressurgimento até ao final do século – principalmente porque a cidade tinha então a sua própria ferrovia, e devido às grandes descobertas de ouro no Alasca. A cidade tem o nome do chefe indiano Seathl,que nasceu nesta área no final do século XVIII. Seattle é também uma das cidades americanas onde muitos imigrantes noruegueses se instalaram. Isto reflete-se no ” Museu doPatrimónio Nórdico”,localizado na parte norte da cidade.

Atrações

Seattle tem uma vida cultural rica e variada, e vários géneros musicais estão ligados à cidade. Entre outras coisas, a chamada música “grunge” originou-se aqui, que está associada a bandas de Seattle mundialmente famosas como Nirvana,Pearl Jam, Soundgarden e Alice in Chains. Além disso, a lenda do rock Jimi Hendrix nasceu em Seattle.

O edifício mais famoso da cidade – e marco – é a Agulha Espacial da Torre,que foi construída para a Feira Mundial em 1962. A Space Needle é um dos edifícios mais altos de Seattle a 185 metros, e inclui, entre outras coisas, a Space Needle. uma plataforma de visualização popular e um restaurante rotativo. A popular pista monocarril de Seattle também foi construída para a Feira Mundial.

Outra grande atração da cidade é o Pike Place Market,que todos os anos é visitado por mais de 10 milhões de pessoas. Aqui há barracas onde, entre outras coisas, há barracas onde há, entre outras coisas, vendia artesanato, peixe, legumes, pão e carne – e, não menos importante, lembranças.

A popular pista monocarril de Seattle foi construída para a Feira Mundial.

Explore Seattle com aluguer de carro

Você não está longe de grande natureza e cidades pequenas aconchegantes se você tem um carro alugado em Seattle. A área também tem muitas ilhas que você pode facilmente alcançar de carro ou barco, onde a vida à beira-mar é central. No interior encontrará algumas das montanhas mais majestosas dos Estados Unidos, rodeadas por florestas selvagens e bonitas. Aqui ficam algumas sugestões para percursos de condução, incluindo uma viagem que vai para o vizinho Canadá.

A pequena cidade de Port Townsend tem um histórico de pesca e transporte.

Port Townsend – Pequena cidade idílica com assentamento vitoriano

Port Townsend no Estado de Washington está localizado em um promontório a noroeste de Seattle, e bem na entrada do estreito Puget Sound. A pequena cidade tem uma história emocionante relacionada com a pesca e o transporte marítimo. No centro da cidade encontrará muitas casas de estilo vitoriano construídas no século XIX. As ruas são tranquilas e tranquilas, com restaurantes acolhedores, bares, cafés, pequenas lojas e um par de museus que valem a pena dar uma vista de olhos. A cidade é um excelente ponto de partida se você quiser obter algumas experiências naturais únicas ao visitar esta área. Bem no fiorde há uma vida selvagem rica, e você é quase garantido ver baleias assassinas e outras espécies de baleias se você fizer um passeio de barco de Port Townsend.

  • Se você quiser dirigir em terra firme todo o caminho até Port Townsend, você deve primeiro parar em Tacoma no sul. Lá você pode atravessar o estreito através da Ponte De Tacoma Narrows, antes de ir para norte e atravessar através da Ponte do Canal hood. O percurso é então de cerca de 180 quilómetros, com um tempo de condução de cerca de 2 horas e 15 minutos. Nb, nb! A Ponte do Canal de Hood pode estar fechada se o tempo estiver agitado.
  • A rota mais rápida é pegar o ferry do centro de Seattle (o ferry parte da doca de Colman) para a ilha de Bainbridge, e seguir a partir daí. O percurso é então superior a 90 quilómetros. O tempo que isto levará, a viagem de ferry incluída, será então de cerca de 2 horas.

Monte Rainier – Um passeio pelo vulcão

O Monte Rainier é a montanha mais alta do estado de Washington (4.392 metros), e também um vulcão ativo. O vulcão não é considerado completamente seguro, em parte devido aos seus 26 glaciares. Isto faz com que qualquer erupção seja particularmente devastadora. No entanto, as hipóteses de uma erupção acontecer quando se está lá são relativamente baixas (a última erupção foi em 1894). No entanto, a montanha vizinha, o Monte Santa Helena, entrou em erupção em 1980.

O Monte Rainier é uma grande vista também à distância, e é popular para dirigir em torno de toda a montanha. Depois passa-se quatro das entradas para o parque nacional onde a montanha está localizada, e tem muitas oportunidades para fazer uma pausa de descanso. Os hóspedes também desfrutam de algumas atrações. por exemplo, as cataratas de Skookum Falls e Martha Falls. O ponto alto do seu passeio é para a maioria das pessoas uma viagem ao Sunrise – o ponto mais alto que se alcança de carro.

  • Se quiser dirigir de Seattle para o Centro de Visitantes do Nascer do Sol, a distância é de cerca de 140 km. A unidade levará aproximadamente 2 horas e 10 minutos.
  • Se quiser dar a volta a toda a montanha, a distância é de cerca de 236 km. A viagem, incluindo algumas paragens pelo caminho, geralmente demora cerca de 6 horas.

O Monte Rainier é uma grande vista à distância. Aqui você pode dirigir ao redor de toda a montanha com o carro alugado.

A cidade de Vancouver oferece grandes experiências naturais e vida metropolitana.

Vancouver – Visite o Canadá na mesma bofetada

Seattle fica a poucas horas da fronteira canadiana, e do outro lado encontrará a cidade menos excitante de Vancouver. Esta metrópole canadiana é famosa por seu belo ambiente, com montanhas majestosas de um lado, e o fiorde do Estreito da Geórgia do outro. A cidade em si é muito moderna, com residentes que são agradáveis e amigáveis. O centro da cidade tem tudo o que se esperaria de uma grande cidade, mas ao mesmo tempo é considerado muito seguro. Você também não está longe de grandes experiências naturais, e precisa de apenas 30 minutos para chegar a grandes resorts,belas florestas e montanhas que podem ser escaladas.

  • Ao viajar de Seattle para Vancouver de aluguer de carro, é o mais rápido para dirigir I-5 N (Interstate-5 Norte). O percurso será então de aproximadamente 228 quilómetros, e sem parar a unidade levará cerca de 2 horas e 35 minutos.
  • Não se esqueça de perguntar à sua empresa de aluguer de automóveis quando pegar no seu veículo sobre quais são as regras para atravessar fronteiras. A maioria das pessoas aceita isso, mas normalmente tem que revelar onde no Canadá planeia dirigir, assim como os tempos.

No centro de Leavenworth estão as casas de estilo bávaro e a pequena cidade acolhe o Festival de outubro.

Leavenworth – Um pequeno pedaço da Baviera

Esta pequena cidade montanhosa foi fundada no final do século XIX, no âmbito da construção do caminho de ferro The Great Northern Railway. Acabou por se tornar um centro de extração de madeira,mas rapidamente mudou o seu foco para o turismo. Já na década de 1920, os moradores entenderam que o local tinha uma localização única e bonita, o que atrairia visitantes que procurassem experiências na natureza. Isto, por sua vez, levou ao facto de as casas da cidade terem sido construídas em estilo bávaro. Em Leavenworth pode, portanto, ter a impressão de que está algures no sul da Alemanha, alguns dos quais são sublinhados pelo facto de também aqui acolherem a Oktoberfest. Aqui as pessoas vão para o trenó e esquiar no inverno, rafting e pesca no verão,e para desfrutar do ar da montanha. A propósito, Leavenworth tem um dos museus mais estranhos dos Estados Unidos. Aqui recolheram mais de 5.000 quebra-nozes diferentes,o mais antigo dos quais data dos tempos pré-históricos.

  • De Seattle a Leavenworth, são cerca de 200 km se conduzir a estrada mais curta via Monroe (US-2). O tempo de condução será então de cerca de 2 horas e 10 minutos.

Os condutores em Seattle conduzem bem e param para os peões.

Estacionamento e tráfego com aluguer de carro

No centro de Seattle (Centro) é normalmente muito fácil encontrar estacionamento nas ruas. Você paga em máquinas de venda automática que estão nas calçadas, ou com uma app PayByPhone (requer número de cartão de crédito) no seu smartphone. As autoridades locais também operam uma série de garagens de estacionamento no centro da cidade,onde os preços por hora são relativamente baixos. Além disso, existem várias empresas privadas de estacionamento com garagens em torno do centro da cidade.

Note que Seattle tem várias chamadas zonas de estacionamento restrito. Trata-se de zonas em zonas de particular importância, como os hospitais. O estacionamento dentro destas zonas é reservado para os hóspedes que vivem na área e têm a sua própria licença RPZ para estacionar lá. Um carro alugado pode ser estacionado em espaços dedicados dentroda zona, mas depois com um limite de tempo para quanto tempo pode ficar lá. Isto está bem sinalizado nas áreas relevantes.

O tráfego em Seattle pode ser apertado em determinados momentos, mas esta continua a ser uma das grandes cidades mais fáceis dos Estados Unidos para conduzir. Os moradores da cidade têm palavras para serem amigáveis e úteis, o que também se aplica ao conduzir um carro. Ao contrário de muitos outros lugares, os carros param para pedestres em Seattle. A grande maioria segue as regras de trânsito, mesmo quando se trata de limites de velocidade.

O aeroporto serve mais de 50 milhões de passageiros por ano.

Aeroporto

O principal aeroporto de Seattle é o Aeroporto Internacional de Seattle-Tacoma. O nome Tacoma está incluído porque o aeroporto está localizado entre a capital do estado de Washington,e a cidade portuária de Tacoma. A partir daqui, há voos para cerca de 100 outras cidades nos Estados Unidos, bem como cerca de 30 destinos internacionais na Europa, Ásia e Médio Oriente. Seattle-Tacoma está entre os maiores aeroportos dos Estados Unidos (8º a partir de 2020), com mais de 50 milhões de passageiros por ano. O aeroporto tem um terminal principal, além de dois edifícios terminais mais pequenos, que podem suportar um total de 80 aeronaves ao mesmo tempo.

Embora Seattle-Tacoma lide com um número muito elevado de passageiros, é fácil e fácil pegar ou entregar aluguer de carro aqui. Todas as empresas de aluguer de automóveis estão localizadas num centro separado no lado norte da área. Lá você pode obter um autocarro de transporte do terminal principal e dos dois pequenos satélites. Os autocarros funcionam continuamente 24 horas por diae não é preciso entrar no horário. A partir de hoje, você obtém um carro alugado em Seattle-Tacoma de 12 empresas diferentes, incluindo Hertz, Avis, Alamo, Thrifty, Sixt e Enterprise.

  • A rota mais rápida de Seattle-Tacoma para o centro de Seattle passa pela autoestrada I-5 S, com uma distância de cerca de 22 km. O tempo de condução no trânsito normal será entre 15 e 20 minutos.
Menu