Aluguer de carros São Francisco

Compare mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros para encontrar os preços mais baixos

Marcas de qualidade garantida

Compare os preços de todas as agências de aluguer de carros conhecidas, incluindo Avis, Sixt, Hertz e Europcar.

Quilometragem ilimitada e seguro

O seguro e a quilometragem ilimitada estão incluídos na maioria dos destinos

Sem custos nem taxas ocultas

Nunca adicionamos taxas de cartão de crédito ou custos ocultos

Cancelar ou alterar gratuitamente

Cancelamento gratuito até 48 horas antes da hora de recolha marcada. Não aplicamos taxas de alteração.

Estamos sempre disponíveis

O nosso serviço de apoio ao cliente está sempre disponível caso você encontre algum tipo de problema

Aluguer de automóveis São Francisco

Compare preços e encontre aluguer de carro barato em São Francisco de empresas de aluguer de carros bem conhecidas e locais. Os seguros e a quilometragem ilimitada estão incluídos. Poupe até 70% em aluguel de carros em São Francisco através de nós.

Guia de São Francisco

Bilutleie San Francisco

Aluguer de carros em São Francisco

São Francisco está localizado numa península na Baía de São Francisco, no Oceano Pacífico, no estado norte-americano da Califórnia. A cidade tem cerca de 770.000 habitantes (2010), mas é considerada toda a área metropolitana, que também é considerada a cidade metropolitana. inclui Oakland e Fremont, aumentando a população para cerca de 4,3 milhões.

São Francisco é uma das cidades portuárias mais movimentadas e importantes da América do Norte. Além disso, a cidade é um centro comercial e financeiro – e vários grandes bancos, bem como a Pacific Exchange, têm a sua sede aqui.

São Francisco foi fundada pelos espanhóis em 1776, e a cidade obteve o seu nome atual em 1846, quando os americanos a adotaram. Desde a época em que o ouro foi encontrado na Califórnia em 1848 até ao recenseamento de 1910, a população aumentou de apenas 800 para quase 420.000. Em 1906, grandes partes da cidade foram destruídas por um poderoso terramoto (e um incêndio subsequente) – mas foi relativamente rapidamente reconstruída. A cidade também foi atingida por grandes terramotos – a última vez em 1989.

Desde o século XIX, São Francisco tem sido um caldeirão cultural,onde diferentes grupos de pessoas estabeleceram os seus próprios distritos com características arquitetónicas e culturais. Isto reflete-se em nomes distritais como Chinatown, Japan Town e Latin Quarter.

Foi também no movimento hippie de São Francisco, originário no final da década de 1960, e a cidade tem tido a reputação de ser liberal e tolerante com o que é diferente da cultura “mainstream”.

Atrações

Há muitas atrações para ser encontrada em São Francisco. No que diz respeito aos edifícios, a cidade está talvez ligada principalmente à ponte Golden Gatede 2,7 km de comprimento, que quando abriu em 1937 era a ponte suspensa mais longa do mundo. É um marco popular para a cidade. No Golden Gate há também uma grande fortificação e vários parques, entre outros. Golden Gate Park – que também contém vários museus, um aquário e um planetário.

O Golden Gate foi a ponte suspensa mais longa do mundo quando foi construída.

Caso contrário, o Centro Cívico com câmara municipal deve ser mencionado como um dos pontos turísticos da cidade, localizado na rua principal da Rua do Mercado. Nas proximidades estão várias das atrações turísticas da cidade – incluindo a Ópera e o Auditório (que podem acomodar 10.000 pessoas). O Museu de Arte “San Fransisco Museum of Modern Art” (SFOMA) também está localizado nesta área. O edifício sobrevivente mais antigo da cidade é a igreja missionária espanhola “Mission Dolores”, que começou em 1782.

Parte da histórica área portuária – Cais dos Pescadores – tem uma ligação de barco com a famosa e notória ilha prisional de Alcatraz,que é agora um museu.

São Francisco está localizado em um terreno íngreme e montanhoso subindo da costa do Pacífico, onde os pontos mais altos estão quase 300 metros acima do nível do mar. Isto levou a alguns desafios de tráfego – e tem sido a principal razão para o desenvolvimento do mundialmente famoso sistema de elétricos da cidade – Teleféricos, que também é considerado uma das atrações turísticas de São Francisco.

Explore São Francisco com aluguer de carro

Há muito para ver e fazer em São Francisco, mas não se esqueça que a área circundante também oferece muitas grandes experiências. Com um aluguel de carros, você pode rapidamente alcançar uma variedade de vistas e lugares famosos. As ligações rodoviárias na Califórnia são excelentes, e se ficar longe da pior hora de ponta, chegará lá rapidamente. Abaixo escolhemos alguns dos passeios mais populares na área de São Francisco.

A praia de Stinson tem cerca de 4,7 km de comprimento com areia branca calcária.

Stinson Beach – Uma joia perto do Golden Gate

Esta joia de uma praia não é longe de São Francisco se você tem um aluguel de carro à sua disposição e vai querer uma casa de banho. Stinson está localizada a nordeste do Golden Gate, e está localizada ao longo do Parque Estadual Mt Tamalpais. Você pode ter visto a praia em filmes populares como The Fog, Play it Again Sam e Basic Instinct. A praia em si tem cerca de 4,7 kmde comprimento, com areia branca e bastante dura onde é fácil andar ou correr. Você encontrará chuveiros e banheiros em bom estado ao longo da praia, você pode alugar espreguiçadeiras,jogar voleibol de praia, e muito mais. Há também várias opções de refeições agradáveis e cafés bem na praia. Se tiver sorte, verá focas, golfinhos ou outras espécies de baleias de Stinson Beach quando estiver lá.

  • Do centro de São Francisco até stinson Beach não é mais do que 38 km. A unidade atravessa a Ponte Golden Gate e demora cerca de 50 minutos quando não há longas filas.

O Vale de Napa é a mais famosa área produtora de vinho dos Estados Unidos.

Napa Valley – o distrito de vinhos mais famoso da América

O Vale de Napa é a mais famosa área produtora de vinho dos Estados Unidos.mais de 400 vinhas seguidas, com pequenas cidades pitorescas no meio. Várias das quintas fazem vinhos considerados entre os melhores do mundo, e ganham prémios internacionais pela sua elevada qualidade. Mesmo que você não queira estar particularmente interessado em vinho, vale a pena parar no vale. Além de que a maioria das quintas oferecem degustação de vinhos, passeios e cursos de vinhos,esta é uma ótima área para explorar. A natureza é linda, e você obtém boas impressões sensoriais quer você escolha dirigir, caminhar ou dar um passeio a cavalo. Nas cidades pequenas você encontrará muito bons restaurantes, onde o vinho produzido localmente está, naturalmente, na ementa. O vale também é conhecido por ter muitos bons hotéis de spa, e as oportunidades de compras em Napa Valley são soberbas.

  • O percurso mais rápido de São Francisco para a cidade de Napa, o centro do vale, passa por Oakland e Vallejo. O percurso é então de cerca de 80 quilómetros, e com um tempo de condução de cerca de 55 minutos.

Acredita-se que o urso-pardo tenha entre 1900 e 2400 anos.

Parque Nacional yosemite – Veja os Gigantes da Califórnia

Este parque nacional está localizado no lado oeste da Sierra Nevada,rodeado por outros dois parques semelhantes. O maior cartão de visita do parque são as enormes árvores de mamute que crescem aqui (Sequoiadendron giganteum, ou apenas Sequoia Gigante em Americano). No seu auge, esta madeira terá até 95 metros, enquanto o tronco da árvore pode ter até 10 metros de largura. A celebridade no parque é “Grizzly Giant”,um gigante que você encontrará na maior floresta de Sequoia do parque (Mariposa Grove). Acredita-se que o urso-pardo tenha entre 1900 e 2.400 anos– mas deve olhar para o tamanho da Árvore de Washington que se pode encontrar na mesma área. Yosemite é uma bela área natural, com muitas quedas de água, falésias de granito e montanhas, vida selvagem rica, bem como as impressionantes florestas.

  • Do centro de São Francisco a Mariposa Grove em Yosemite, são cerca de 210 milhas se você dirigir pelas cidades de Modesto e Merced. Sem paragens ao longo do caminho, a unidade demorará cerca de 3 horas e 45 minutos.

Carmel-By-The-Sea – A Cidade onde Clint Eastwood é “Xerife”

Carmel é uma pequena e tranquila cidade na costa sul de São Francisco, e perto de Monterey. Tem um belo assentamento, rodeado por uma paisagem deslumbrante. A arquitetura do centro é europeia,e muitas das casas são pedras preciosas bem preservadas que são muito antigas. A praia da cidade também é ótima, com areia branca calcária e agradáveis temperaturas balneares. Apesar da beleza, muitas pessoas conhecem Carmel apenas porque o ator e realizador Clint Eastwood foi prefeito aqui por um período de tempo. Em Carmel você também encontrará uma rica seleção de bons restaurantes e hotéis, muitas atividades para pessoas de todas as idades, e algumas das leis mais estranhas nos Estados Unidos. Entre outras coisas, não está autorizado a usar sapatos de salto alto, a não ser que tenha obtido autorização com antecedência. No entanto, a proibição de comer gelado numa casa de creme foi algo que Clint Eastwood retirou quando era presidente da câmara.

  • De São Francisco a Carmel-By-The-Sea, são 120 milhas se ficarmos nos EUA-101 S. O tempo que queres passar é de cerca de 1 hora e 50 minutos.
  • Dirigindo por Santa Cruz, o trecho é um pouco mais curto, e cerca de 186 km. O tempo que demorará se selecionar esta rota é normalmente de 5 a 10 minutos a mais.

Carmel é uma cidade pequena e tranquila na costa sul de São Francisco.

Nick’s Cove em Tomales Bay – Paraíso para fãs de frutos do mar

Tomales bay é um fino braço fiordeeiro do Oceano Pacífico localizado no norte da Califórnia. A área é conhecida pelo cultivo de ostras, lagostas, caranguejos, pesca e tudo a ver com frutos do mar. Aqui há um ambiente tranquilo e amigável, e muitos vêm para viagens de fim de semana para comer boa comida, fazer uma viagem de pesca, passear ao longo da orla costeira, e de outra forma desfrutar do ambiente. O restaurante mais famoso em Tomales Bay é Nick’s Cove em West Marin. Aqui é servido frutos do mar adoráveis, e especialmente ostras, que são enxaguadas com cerveja fabricada localmente. Nick’s Cove tem cabanas que são alugadas se você quiser ficar, mas também há outros grandes hotéis pequenos na área. A distância de São Francisco também não é pior do que a de fazer uma viagem de um dia à Baía de Tamales.

  • A rota mais rápida de São Francisco para Nick’s Cove passa por San Rafael e Petaluma. O percurso é então pouco menos de 100 km, com um tempo de condução de 1 hora e 20 minutos.
  • Muitas pessoas optam por conduzir através da Praia de Stinson, uma vez que esta rota oferece um cenário mais bonito. O percurso também é mais curto (84 km), mas você vai passar cerca de 1 hora e 45 minutos na viagem.

Visite Também Las Vegas e Los Angeles

Se você estiver em São Francisco de férias e tiver tempo suficiente, considere uma viagem às duas cidades icónicas de Las Vegas e Los Angeles. Ambos são facilmente alcançados por carros alugados em boas autoestradas, e você encontrará muitos lugares ao longo do caminho que vale a pena parar.

  • De São Francisco a Las Vegas via Bakersfield, são cerca de 1000 km e uma viagem de 8 horas e 30 minutos.
  • De São Francisco a Los Angeles via Bakersfield, são cerca de 600 milhas e um tempo de condução de pouco menos de 6 horas.

Venice Beach, em Los Angeles, vale a sua viagem quando se está em São Francisco.

Durante a hora de ponta, o tráfego pode ser bastante denso, especialmente nas principais estradas que entram e saem do centro da cidade, como a ponte Golden Gate.

Estacionamento e tráfego com aluguer de carro

Se você vai visitar um dos pontos turísticos de São Francisco, é provável que encontre um lugar de estacionamento acompanhante. O estacionamento nas ruas, no entanto, pode ser mais difícil de encontrar, mas pouco importa na maioria das cidades americanas. Grandes garagens de estacionamento podem ser encontradas em todo, e a grande maioria dos hotéis têm suas próprias instalações de estacionamento.

Conduzir no centro de São Francisco não é particularmente complicado, embora muitas das ruas sejam de sentido único e o terreno bastante montanhoso. Ao mesmo tempo, é preciso salientar que durante a hora de ponta o tráfego pode ser bastante denso, especialmente nas principais estradas que entram e saem do centro da cidade. A Ponte Golden Gate é, por vezes, a pior coisa a este respeito. A maioria dos visitantes opta por deixar o seu carro estacionado enquanto explora a cidade. A cidade tem uma rede de comunicação pública bem desenvolvida,e é popular usar o elétrico e os pés aqui.

Aeroporto

O Aeroporto Internacional de São Francisco (SFO) é o segundo maior da Califórnia depois de LAX,e entre os 25 mais traficados do mundo. No total, cerca de 28 milhões de passageiros são servidos anualmente. O aeroporto liga São Francisco e a área circundante com a maioria dos Estados Unidos, e é também uma importante ligação internacional. A Área da Baía também tem outros três aeroportos comerciais, mas a grande maioria dos turistas que viajam para cá usam o SFO.

O aeroporto é, naturalmente, de grande alcance, mas felizmente todas as empresas de aluguer de automóveis estão reunidas num centro separado. Você receberá airtrain (linha azul) de todos os terminais, estacionamento e estações para meios públicos de comunicação. A partir de hoje existem 9 empresas no centro de aluguer que oferecem aluguer de carros, incluindo Thrifty, Avis, Enterprise, Hertz e Alamo. Além disso, existem outras 5 empresas, a Sixt incluída, localizadas perto do aeroporto. Os hóspedes podem desfrutar de seus próprios ônibus de transporte a partir do centro de aluguel de carros.

  • O Aeroporto Internacional de São Francisco está localizado a cerca de 20 km ao sul do centro da cidade. Se você conduzir o percurso mais rápido através de US101 s, sua viagem de aluguel levará aproximadamente 15 minutos.
Menu