Aluguer de carros Jamaica

Compare mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros para encontrar os preços mais baixos

Marcas de qualidade garantida

Compare os preços de todas as agências de aluguer de carros conhecidas, incluindo Avis, Sixt, Hertz e Europcar.

Quilometragem ilimitada e seguro

O seguro e a quilometragem ilimitada estão incluídos na maioria dos destinos

Sem custos nem taxas ocultas

Nunca adicionamos taxas de cartão de crédito ou custos ocultos

Cancelar ou alterar gratuitamente

Cancelamento gratuito até 48 horas antes da hora de recolha marcada. Não aplicamos taxas de alteração.

Estamos sempre disponíveis

O nosso serviço de apoio ao cliente está sempre disponível caso você encontre algum tipo de problema

Aluguer de automóveis Jamaica

Encontre um carro barato para alugar na Jamaica, preenchendo o formulário à esquerda. Alugarcarrosbaratos.pt compara os preços de várias empresas simultaneamente e encontra o melhor preço de aluguer de automóveis na Jamaica. Quando aluga através do nosso site, não há custos ocultos nem taxas de cartão de crédito.

Jamaica

Alugar carros Jamaica

Aluguer de carros Jamaica

A Jamaica é uma ilha das Antilhas Maiores, e é a terceira maior ilha do Caribe depois de Cuba e Hispaniola. A ilha tem uma população de 2.889.187 habitantes (2012).A capital é Kingston , que tem um dos maiores portos naturais do mundo, Kingston Harbour.

Cristóvão Colombo foi o primeiro europeu que chegou à Jamaica em 1494. A ilha era uma colônia britânica de 1665-1962, e é hoje parte da Commonwealth britânica, com a rainha Elizabeth II como a sobrecarga formal. A língua oficial é o Inglês, mas o mais comum são Patwa, um crioulo de vocabulário principalmente do Inglês.

Atracções turísticas da ilha incluem River Dunn Falls em St. Ann, YS Falls em St. Elizabeth, a Lagoa Azul, em Portland, e Port Royal. Praias mais bonitas são a norte ea costa oeste da ilha. A ilha tem uma abundância de vida selvagem, e há também os crocodilos e cobras perigosas. Nos últimos anos, ele criou várias reservas naturais.

O clima na Jamaica é tropical, com clima quente e úmido, embora as regiões mais elevadas do interior são mais temperado. A montanha mais alta é Peaks Blue Mountain, que está localizado 2256 metros acima do nível do mar. Algumas áreas da costa sul, como Liguanea Planície e as planícies Pedro, são relativamente seco. Jamaica está no cinturão de furacões do Oceano Atlântico.

Jamaica teve uma das maiores taxas de homicídio do mundo por muitos anos, de acordo com estimativas da ONU. Muitos ativistas de direitos humanos chamam Jamaica “o lugar mais homofóbico da Terra”. 90,9% da população da Jamaica é o fundo Africano, mas ainda é um branco de classe superior que domina.

O país é conhecido por sua música com o renomado músico de reggae Bob Marley para a violação. Ska, Mento, Rocksteady, Dub, e mais recentemente, dancehall e ragga, gêneros musicais, todos provenientes da ilha. Ian Fleming, que viveu na Jamaica, repetidamente usou a ilha como inspiração para os romances de James Bond.

A cozinha jamaicana é conhecida por usar uma mistura especial de especiarias. Jamaica é também a casa de cerveja Red Stripe e café Jamaican Blue Mountain.

Maior aeroporto da ilha, Sir Donald Sangster International Airport, localizado na cidade turística de Montego Bay .Outros grandes aeroportos são Norman Manley, em Kingston e Ian Fleming em Boscobel, Saint Mary Parish.

Menu