Aluguer de carros Filipinas

Compare mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros para encontrar os preços mais baixos

Marcas de qualidade garantida

Compare os preços de todas as agências de aluguer de carros conhecidas, incluindo Avis, Sixt, Hertz e Europcar.

Quilometragem ilimitada e seguro

O seguro e a quilometragem ilimitada estão incluídos na maioria dos destinos

Sem custos nem taxas ocultas

Nunca adicionamos taxas de cartão de crédito ou custos ocultos

Cancelar ou alterar gratuitamente

Cancelamento gratuito até 48 horas antes da hora de recolha marcada. Não aplicamos taxas de alteração.

Estamos sempre disponíveis

O nosso serviço de apoio ao cliente está sempre disponível caso você encontre algum tipo de problema

Aluguer de automóveis Filipinas

Encontre um carro barato para alugar na Filipinas, preenchendo o formulário à esquerda. Alugarcarrosbaratos.pt compara os preços de várias empresas simultaneamente e encontra o melhor preço de aluguer de automóveis na Filipinas. Quando aluga através do nosso site, não há custos ocultos nem taxas de cartão de crédito.

Filipinas

Alugar carros Filipinas

Aluguer de carros Filipinas

Filipinas é um øyrepublikk no sudeste da Ásia, que consiste de 11 ilhas principais e mais de 7.000 ilhas menores. Uma população de 92.337.852 (2011) habitantes fazem dele um dos país mais populoso da Ásia, eo crescimento da população também é elevado.Filipinas fronteira com a Indonésia, no sul, Cingapura, Malásia , Vietnã e Camboja, a oeste, China , Hong Kong e Taiwan, ao sul.Para o leste é o Mar das Filipinas, a oeste do Mar da China Meridional ea Celebeshavet sul. As maiores ilhas são Luzon, no norte e no sul de Mindanao. Mais de um terço da população vive em Luzon, e é aqui que a capital Manila localizado.

O país era uma colônia espanhola de 1521-1898 e então colônia americana até 1946. É com Timor Leste e na Coréia do Sul um dos três países asiáticos com o cristianismo como a religião dominante

Nos anos 1960, as Filipinas foram o segundo país mais rico da Ásia, depois do Japão. Duas décadas sob o regime de Ferdinand Marcos “contribuiu muito para que o país não se desenvolveu ainda mais com os outros países do Sudeste Asiático. Ferdinand Marcos chegou ao poder em 1965 e governou o país como uma ditadura, até que ele foi deposto em um golpe de Estado em 1986. Os mais de mil pares de sapatos que foram encontrados após Ferdinand esposa Imelda Marcos depois que foi para o exílio, permanece como um testemunho da vida de luxo que tinha. Em 1970 – aumento e 1980-ano em as diferenças entre os mais ricos e os mais pobres muito mais rápido do que outros países da região, e que o problema da pobreza é agora muito séria. A população é muito complexo e t heterogêneos, com uma variedade de grupos étnicos, a maioria são de origem malaia. No total, cerca de 80 grupos etno-linguísticos.

O clima é tropical, e março e maio são os meses mais quentes. A estação das chuvas vai de junho a outubro. Com milhares de ilhas das Filipinas tem muito a oferecer. Boracay e Malapascua são apenas duas das várias ilhas conhecidas por suas belas praias de areia branca. Camarines Sur tem um centro de desportos aquáticos, belos recifes de coral e praias com areia branco e preto. Bacolod é conhecida por ser uma cidade de sorrisos, porque de um festival anual de máscara. Zamboanga tem uma reputação de “uma cidade latino na Ásia” e interessante por causa dos monumentos históricos, igrejas e mesquitas.

O aeroporto principal é o Aeroporto Internacional Ninoy Aquino, em Manila .Há também os aeroportos internacionais Cebu , Clark Freeport Zone, Angeles, Davao, Kalibo, Laoag, Manila e Zamboanga.

Menu