Aluguer de carros Fiji

Compare mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros para encontrar os preços mais baixos

Marcas de qualidade garantida

Compare os preços de todas as agências de aluguer de carros conhecidas, incluindo Avis, Sixt, Hertz e Europcar.

Quilometragem ilimitada e seguro

O seguro e a quilometragem ilimitada estão incluídos na maioria dos destinos

Sem custos nem taxas ocultas

Nunca adicionamos taxas de cartão de crédito ou custos ocultos

Cancelar ou alterar gratuitamente

Cancelamento gratuito até 48 horas antes da hora de recolha marcada. Não aplicamos taxas de alteração.

Estamos sempre disponíveis

O nosso serviço de apoio ao cliente está sempre disponível caso você encontre algum tipo de problema

Aluguer de automóveis Fiji

Encontre um carro barato para alugar na Fiji, preenchendo o formulário à esquerda. Alugarcarrosbaratos.pt compara os preços de várias empresas simultaneamente e encontra o melhor preço de aluguer de automóveis na Fiji. Quando aluga através do nosso site, não há custos ocultos nem taxas de cartão de crédito.

Fiji

Alugar carros Fiji

Aluguer de carros Fiji

Fiji é um arquipélago de mais de 300 ilhas espalhadas por uma área de aprox. 500 000 quilómetros quadrados. Pouco mais de 100 das ilhas são habitadas permanentemente pelo 944 700 (2009) habitantes.Fiji está localizado 2000 km ao norte da Nova Zelândia, a leste de Vanuatu, a oeste de Tonga e sul de Tuvalu. As maiores ilhas são Viti Levu e Vanua Levu, ea capital é Suva. O país é o mais populoso dos Estados ilha no Pacífico. As línguas oficiais são o Inglês, fijiano e hindi Fiji.

A população é composta por cerca de 50% fijianere (Melanésia / polinésia) e índios de 45%. Diferenças políticas entre os dois grupos étnicos caracterizar a vida política.

Os primeiros habitantes de Fiji chegaram do Sudeste Asiático muito antes de as ilhas foram descobertas por exploradores europeus. O explorador holandês Abel Tasman foi o primeiro europeu que veio para Fiji, em meados de 1600. Ilhas era uma colônia britânica entre 1874 e 1970. Depois de Fiji tornou-se independente bordo democrático foi interrompido por um golpe militar vários. Discriminação racial, a agitação política e golpe militar é um problema persistente em Fiji.

As maiores ilhas são de origem vulcânica, muitos dos menores são ilhas de coral plana. Fiji tem um clima tropical marinho e ventos sudeste parece moderar no calor húmido.

Turismo e as exportações de açúcar e peixe são as principais indústrias de Fiji. A indústria do turismo representa cerca de 30 por cento do PIB. Ilhas Fiji oferece uma paisagem mais bonita e variada com branco, praias paradisíacas, recifes de corais, florestas tropicais e serras. Fiji é um paraíso para quem gosta de mergulho e esportes aquáticos. Bouma National Park, com uma floresta encantada e excitante vida selvagem, vale uma visita. Ilhas Yasawa são pequenas ilhas vulcânicas com recifes de corais coloridos.

Fiji está localizado na principal rota entre América do Norte e Austrália, e é o principal centro de comunicações no sudoeste do Pacífico. O aeroporto internacional Aeroporto Internacional de Nadi, na costa oeste da ilha de Viti Levu utilizada como estação intermediária para rotas que ligam EUA e Austrália / Nova Zelândia , e é o principal aeroporto.Há também voos internacionais a partir do aeroporto da capital, Suva.

Destinos

Menu