Aluguer de carros Dublin

Compare mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros para encontrar os preços mais baixos

Marcas de qualidade garantida

Compare os preços de todas as agências de aluguer de carros conhecidas, incluindo Avis, Sixt, Hertz e Europcar.

Quilometragem ilimitada e seguro

O seguro e a quilometragem ilimitada estão incluídos na maioria dos destinos

Sem custos nem taxas ocultas

Nunca adicionamos taxas de cartão de crédito ou custos ocultos

Cancelar ou alterar gratuitamente

Cancelamento gratuito até 48 horas antes da hora de recolha marcada. Não aplicamos taxas de alteração.

Estamos sempre disponíveis

O nosso serviço de apoio ao cliente está sempre disponível caso você encontre algum tipo de problema

Aluguer de automóveis Dublin

Encontre um carro barato para alugar na Dublin, preenchendo o formulário à esquerda. Alugarcarrosbaratos.pt compara os preços de várias empresas simultaneamente e encontra o melhor preço de aluguer de automóveis na Dublin. Quando aluga através do nosso site, não há custos ocultos nem taxas de cartão de crédito.

Dublin

Alugar carros Dublin

Aluguer de carros Dublin

Dublin – capital da Irlanda – Lies, onde o rio Liffey deságua no Mar da Irlanda.A cidade tem aprox. 500.000 habitantes (2010). Tomando os subúrbios, a população está a aumentar em duas vezes (Grande Dublin). Dublin é a República de centro político, econômico e cultural da Irlanda. É também um importante porto de construção naval e de negócios de exportação. Entre os principais produtos exportados do porto de Dublin, cerveja, uísque, carne e couro. Dublin é a maior cidade da Irlanda industrial, e é particularmente conhecido por suas grandes cervejarias (Guinness) e sua produção de whisky.

A poucos quilômetros fora da Dublin é também um importante porto da balsa que serve o tráfego de passageiros para o Reino Unido.

Dublin foi fundada pelos Vikings da Noruega em meados de 800. Reino de Dublin era, no entanto, derrotado pelo irlandês em 1014, mas os Vikings voltou e não foi derrotado finalmente pelo Inglês em 1171.

Entre as atrações de Dublin há um monte de edifícios históricos. O mais famoso é de 1700 – e inclui tal Christ Church Cathedral (protestante), que foi construído pelo rei “Norwegian” Sigtrygg por volta do ano 1030. Outras igrejas importantes são a catedral de St. Patrick anglkanske dos anos 1200, onde o famoso poeta Jonathan Swift está enterrado. Além disso, a Catedral Católica Romana de Santa Maria, em 1825, recomendou uma visita.

Outras estruturas famosas incluem o Castelo de Dublin (construída no período de 1200 – 1500) e Parlamento Leinster House a partir de 1745. Além disso, o Banco da Irlanda (construído 1729) e do palácio presidencial, na grande e bela Phoenix Park é um dos magníficos edifícios de Dublin. O Phoenix Park é o resto de um zoológico popular.

Em 2003, um novo marco de Dublin como a escultura de 120 metros de altura A Spire Dublin foi criada na central principal rua O’Connell Street. Caso contrário, é bastante Praça Merrion Square, que foi arquivado em 1762, um lugar a maioria dos turistas procuram.

Dublin é também uma cultura muito interessante, e instituições como o Museu Nacional, a Galeria Nacional da Irlanda e da Galeria Municipal de Arte Moderna são destinos populares.

O aeroporto mais próximo é o Aeroporto de Dublin, localizado a 10 km ao norte da cidade.

Menu