Aluguer de carros Bielorrússia

Compare mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros para encontrar os preços mais baixos

Marcas de qualidade garantida

Compare os preços de todas as agências de aluguer de carros conhecidas, incluindo Avis, Sixt, Hertz e Europcar.

Quilometragem ilimitada e seguro

O seguro e a quilometragem ilimitada estão incluídos na maioria dos destinos

Sem custos nem taxas ocultas

Nunca adicionamos taxas de cartão de crédito ou custos ocultos

Cancelar ou alterar gratuitamente

Cancelamento gratuito até 48 horas antes da hora de recolha marcada. Não aplicamos taxas de alteração.

Estamos sempre disponíveis

O nosso serviço de apoio ao cliente está sempre disponível caso você encontre algum tipo de problema

Aluguer de automóveis Bielorrússia

Encontre um carro barato para alugar na Bielorrússia, preenchendo o formulário à esquerda. Alugarcarrosbaratos.pt compara os preços de várias empresas simultaneamente e encontra o melhor preço de aluguer de automóveis na Bielorrússia. Quando aluga através do nosso site, não há custos ocultos nem taxas de cartão de crédito.

Bielorrússia

Alugar carros Bielorrússia

Aluguer de carros Bielorrússia

A Bielorrússia é um país sem litoral, que faz fronteira com a Polónia a oeste, Lituânia e Letônia a noroeste, a Rússia ao norte e ao leste e Ucrânia no sul.A capital é Minsk .Casa para 9.457.500 (2012) habitantes.

A Bielorrússia é um país de baixa altitude sem fronteiras naturais com os países vizinhos ea paisagem é constituída principalmente de baixas colinas e colinas. Quase um terço do país é coberto por florestas densas, e montanha mais alta do país, Dzyarzynskaya Hara, subindo apenas 346 metros acima do nível do mar. No sul, o país está molhado com muitos pântanos, rios, e cerca de 11 000 lagos.

Em 1919 parte Belarus da União Soviética, e desenvolvida após a Segunda Guerra Mundial para se tornar um dos principais centros industriais da União Soviética. Durante a Segunda Guerra Mundial, o país foi ocupado pela Alemanha , e perdeu mais do que um terço da população.Desde 1994, o país tem sido governado por Alexander Lukashenko. O país tem sido referido como o último governo soviético, e do presidente Lukashenko como o último ditador da Europa. Belarus é, portanto, um país muito isolado na Europa.

O Serviço de Segurança Nacional KGB mantém a oposição política sob controle, manifestações contra ilegal do governo. Rússia criticado por graves violações dos direitos humanos, e é o único país da Europa onde a pena de morte é legal. É caracterizada por alta corrupção e desemprego. Um quinto do país foi fortemente contaminado quando o reator nuclear de Chernobyl, na Ucrânia vizinha explodiu em 1986. Belarus está lutando com sérios problemas ambientais após emissão extensa desde o tempo da União Soviética.

Bielorrússia ainda tem um monte de indústria pesada operado como nos tempos soviéticos, com grandes armas e fabricação de máquinas. Mais de 80 por cento da actividade económica em Belarus pertence e é controlada pelo Estado. O setor agrícola é bem desenvolvido.

Há poucas atrações turísticas tradicionais na Bielorrússia, e é preciso ter um visto para visitar o país. A maioria dos turistas visita a Minsk de capital por alguns dias, onde se pode desfrutar de ruas limpas, “lei e ordem” e arquitetura dos tempos soviéticos.

Minsk National Airport é o maior aeroporto da Bielorrússia, localizado 42 km a leste de Minsk.

Destinos

Menu