Aluguer de carros Chicago Aeroporto

Compare mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros para encontrar os preços mais baixos

Marcas de qualidade garantida

Compare os preços de todas as agências de aluguer de carros conhecidas, incluindo Avis, Sixt, Hertz e Europcar.

Quilometragem ilimitada e seguro

O seguro e a quilometragem ilimitada estão incluídos na maioria dos destinos

Sem custos nem taxas ocultas

Nunca adicionamos taxas de cartão de crédito ou custos ocultos

Cancelar ou alterar gratuitamente

Cancelamento gratuito até 48 horas antes da hora de recolha marcada. Não aplicamos taxas de alteração.

Estamos sempre disponíveis

O nosso serviço de apoio ao cliente está sempre disponível caso você encontre algum tipo de problema

Aluguer de automóveis Chicago Aeroporto

Encontre um carro barato para alugar na Chicago, preenchendo o formulário à esquerda. Alugarcarrosbaratos.pt compara os preços de várias empresas simultaneamente e encontra o melhor preço de aluguer de automóveis na Chicago. Quando aluga através do nosso site, não há custos ocultos nem taxas de cartão de crédito.

Chicago Aeroporto

Alugar carros Chicago Aeroporto

Aluguer de carros Chicago Aeroporto

Chicago O’Hare International Airport está localizado a 30 km a noroeste de Chicago centro, é o principal aeroporto da cidade.Esta é uma das maiores e mais movimentados aeroportos do mundo.

Chicago Aeroporto inaugurado em 1955 e hoje atende 66 milhões de passageiros por ano (2011). O aeroporto tem quatro edifícios dos terminais: 1, 2, 3 e 5 Terminais 1-3 são usados ​​pelo tráfego aéreo nacional, enquanto o terminal 5 é utilizado por voos internacionais. O bonde entre os terminais.

cerca de 50 companhias aéreas têm vôos diretos a partir do Aeroporto de Chicago para numerosos destinos no país e no exterior. O aeroporto é o principal hub da American Airlines e United Airlines. Alguns dos voos mais populares de Chicago Aeroporto ir para Londres , Frankfurt , Toronto , Nova York , Los Angeles , Tóquio , Paris e Cidade do México.

Há um número de instalações no aeroporto – incluindo lojas, restaurantes, cafés, bares, balcão de informações, capela, sala de jogos para crianças, caixas eletrônicos, casa de câmbio, centro médico, centro de negócios e acesso à Internet sem fio.

O aeroporto está bem adaptado para deficientes. No Terminal 2, o hotel “Hilton Chicago O’Hare Airport Hotel”. Além disso, há vários hotéis na área imediata.

Há bons transportes públicos do aeroporto para o centro de Chicago. Pode-se então optar por usar o trem, ônibus ou táxi.

Muitas pessoas querem alugar um carro em Chicago e no aeroporto tem um número de escritórios internacionais carro de aluguer – incluindo Alamo, Avis, Budget, Dollar, Enterprise, Hertz e Nacional.

Menu