Aluguer de automóveis Phoenix
Compare preços e encontre aluguer de carro barato em Phoenix de empresas de aluguer de carros bem conhecidas e locais. Os seguros e a quilometragem ilimitada estão incluídos. Poupe até 70% no aluguer de carros em Phoenix através de nós.
Guia phoenix
Phoenix está localizada no Rio Salgado e é a capital e a maior cidade do estado norte-americano do Arizona. Na própria cidade existem cerca de 1,6 milhões de habitantes, enquanto a população em toda a área metropolitana ronda os 4,2 milhões (2010).
Fundada em 1867, Phoenix é a capital do Arizona desde 1912. O nome especial foi dado porque se ergueu como um “Bird Fønix” das antigas ruínas nativas americanas. Tem havido assentamento indiano nesta área desde cerca de 300 a.C. O Kr.
A cidade, localizada num vale seco (mas artificialmente regado) – “Vale do Sol” – tem desde 2. Segunda Guerra Mundial mais de dez vezes a sua população. Este crescimento ocorreu em linha com o aumento da produção agrícola (especialmente dos citrinos e do algodão), bem como um crescimento significativo nas indústrias electrónica, aeroespacial e aeroespacial.
O clima quente também atraiu muitos reformados, que estabeleceram os seus próprios distritos como “Sun City” e “Sun City West” nos arredores do centro da cidade.
Atrações
Há uma série de museus emocionantes em Phoenix – incluindo “Museu de Arte Phoenix, “Museu ouvido” – com exposição de artesanato, museu de instrumentos “Museu do Instrumento Musival”, “Museu da Mineração e Mineral do Arizona”, bem como um museu separado para crianças, “.Museu Infantil Phoenix”. As crianças provavelmente também desfrutarão de uma visita ao zoológico “Zoológico de Phoenix”.
Outra abelha popular é oJardim Botânico do Deserto– um grande jardim botânico com plantas adaptadas às condições do deserto.
Explore Phoenix com aluguer de carro
As pessoas no Arizona chamam o seu estado de “O Estado do Grand Canyon”, e a paisagem tem o papel dominante na identidade do Arizona. Aqui reconhecerá muito se já viu filmes sobre o Oeste Selvagem. Se você está em Phoenix e tem um carro alugado, há uma série de passeios que você deve obter com você. É fácil e fácil de mover nas boas estradas, mas lembre-se que o carro alugado deve ter ar condicionado que está em bom estado de conservação. No Arizona, é quente e seco durante todo o ano. Aqui estão algumas sugestões para o que pode experimentar.
Sedona – O spa e a cidade vitivinícola na mais bela paisagem do Arizona
Sedona é uma pequena cidade com apenas 10.000 habitantes,conhecida pelo seu ambiente único e bonito. Situa-se dentro de uma paisagem deserta caracterizada por falésias íngremes e desfiladeiros profundos, onde as encostas das montanhas são de arenito vermelho e cor de laranja rica em ferro. Aqui é popular passar por aqui para fazer visitas guiadas à paisagem,aprender sobre a cultura e história, assistir a um dos muitos festivais realizados na cidade, ou desfrutar de spas e excelentes restaurantes. Bons vinhos são produzidos no distrito, e a degustação de vinhos é uma das atividades mais populares de Sedona.
- Do centro de Phoenix a Sedona, são cerca de 200 km. Sem paragens pelo caminho, pode esperar que a viagem de aluguel de carro desemque 1 hora e 50 minutos.
Castelo de Montezuma – Impressionante casa de penhasco dos anos 100
O Castelo de Montezuma está localizado em Camp Verde, Arizona, e é um complexo residencial construído pelo povo Sinagua aproximadamente entre os séculos XII e XV. As habitações são esculpidas na face da rocha, e estão em cinco andares. Lá havia cerca de 60 quartos no máximo, e acredita-se que cerca de 20 a 50 pessoas viviam em cada quarto. Existem várias dessas habitações de penhascos na área que são construídas pelos povos indígenas da América do Norte, mas o Castelo de Montezuma é considerado o mais bem preservado. Uma visita aqui geralmente inclui um passeio pelo complexo com um guia,um passeio pelo museu do Monumento Nacional, e uma boa refeição ao ar livre nas margens do rio Beaver Creek.
- O Monumento Nacional do Castelo de Montezuma está localizado a 90 milhas ao norte de Phoenix e na estrada para Sedona e Flagstaff. O tempo de condução é de menos de 1 hora e 30 minutos.
Bisbee – Uma autêntica e histórica cidade mineira
Se você está no Arizona e quer experimentar algo verdadeiro americano, uma visita a Bisbee deve estar no topo da lista. A pequena cidade na fronteira com o México tem apenas 5500 habitantes. Foi fundada na década de 1880 por mineiros de ouro que se instalaram nesta área rica em minerais. No centro encontrará casas de tijolos antigas e pequenas que estão bem preservadas e que dão uma autêntica impressão de como era a vida na cidade há 140 anos. Bisbee ganhou prémios como a cidade histórica mais bem preservada dos Estados Unidos,e é considerada um lugar animado e amigável para visitar. Há uma série de atividades emocionantes lá, você pode visitar as minas desativadas,e a cidade tem uma variedade de boas opções de refeições servindo cozinha tradicional. Há também muitos festivais em Bisbee, dentro de todos os tipos de géneros culturais. Note que na estrada de Phoenix para Bisbee você vai passar Tombstone, outra cidade que muitos conhecem de filmes e livros sobre o Oeste Selvagem.
- Do centro de Phoenix a Bisbee fica a cerca de 330 km. Sem parar, a unidade demora cerca de 3 horas e 10 minutos.
Grand Canyon – Uma das maravilhas do mundo
O Grand Canyon é definitivamente um dos maiores marcos dos Estados Unidos. Aqui, o rio Colorado tem vindo a desgastar-se há centenas de milhões de anos, criando um corredor de 270 milhas na paisagem. No seu mais profundo, o desfiladeiro tem cerca de 1800 metros, e na sua maior extensão cerca de 29 quilómetros. Os tratos urinários na América do Norte habitavam a área há milhares de anos e até aos tempos modernos. No desfiladeiro há uma rica vida selvagem, e, claro, bons acessos à água e outros recursos. Além disso, o desfiladeiro forneceu abrigo tanto para inimigos como forças da natureza. Todo o Grand Canyon está dentro das fronteiras do Arizona, e é fácil chegar aqui de Phoenix se você tem um carro alugado. Por favor, note que se você quiser ficar em um dos muitos hotéis na borda do desfiladeiro, você deve reservar com antecedência.
- De Phoenix ao Grand Canyon Visitor Center, com vistas para o yavapai e Mather Point nas proximidades, são cerca de 220 milhas. O tempo de condução sem paragem é de cerca de 3 horas e 30 minutos.
Cratera de Meteoro – Passe por aqui se for à Lua
Como o nome indica, é claro, a cratera de meteoros Natural Landmark é uma cratera de meteoro. A cratera ocorreu há cerca de 50.000 anos,quando um meteoro achou demasiado bom para aterrar lá. Acredita-se que a colisão tenha tido uma força equivalente a mais de 20 milhões de toneladas de dinamite (TNT). A cratera que a colisão criou tem uma circunferência de cerca de 1200 metros e está a 170 metros no seu nível mais profundo. Para os interessados em geologia, pode-se referir que na cratera se vêem várias camadas de solo que foram criadas há cerca de 250 milhões de anos. Além de servir de campo de treino para astronautas da NASA,a Cratera de Meteor é um dos marcos mais importantes do Arizona. Há um centro de visitantes muito moderno onde você pode aprender mais sobre a cratera e ter uma boa refeição no The Blasted Bistro.
- O Marco Nacional da Cratera do Meteor está localizado a cerca de 300 km ao norte de Phoenix. A viagem sem paragem demorará cerca de 2 horas e 45 minutos.
Estacionamento e tráfego com aluguer de carro
No centro de Phoenix, há uma boa quantidade de lugares de estacionamento nas ruas que são livres para colocar o seu carro, mas limitados a duas horas de cada vez. Há também muitas das taxas disponíveis. Estes estão marcados com sinais, e você paga uma taxa relativamente razoável em parkómetros. Há também muitas instalações de garagem na cidade, além do facto de a maioria dos grandes hotéis ter lugares de estacionamento também para quem não é hóspede do hotel. Também aqui, o custo será relativamente acessível, em comparação com muitas outras grandes cidades dos Estados Unidos.
Navegar em cidades americanas como Phoenix é muitas vezes muito fácil. Aqui todas as ruas vão à praça, e desde que saibas em que direção vais, há pouco perigo de conduzir mal. A sinalização também é boa. A cidade também não tem tráfego particularmente denso, nem durante a hora de ponta. Note-se que as estradas individuais têm as chamadas “pistas HOV” (faixas de alta ocupação), ou seja, faixas separadas para aqueles que têm mais de dois no carro (condutor mais pelo menos 2 passageiros). Se tiver menos de três anos no carro, arrisca-se a uma multa se conduzir num campo HOV.
Aeroporto
O principal aeroporto fora de Phoenix, Arizona, é oficialmente chamado Phoenix Sky Harbor International Airport. Está classificado como o 44º mais destacado. mais traficada no mundo, servindo mais de 20 milhões de passageiros por ano. O aeroporto é utilizado para o tráfego aéreo militar e civil. Embora existam apenas dois terminais operacionais em Sky Harbor, estes são chamados Terminal 3 e Terminal 4. Os terminais 1 e 2 foram encerrados e as autoridades aeroportuárias decidiram que os restantes dois terminais deveriam manter os seus números.
Todas as empresas que oferecem aluguer de carros em Sky Harbor estão localizadas em um centro separado. Isto está localizado a uma distância além dos dois edifícios terminais. Você pode ir lá, mas a maneira mais fácil de chegar lá é pegar o ônibus de transporte marcado “Rental Car Shuttle”. O ônibus funciona continuamente quando o aeroporto está aberto e para fora da sala de chegadas de ambos os edifícios terminais. A partir de hoje você encontrará 14 empresas de aluguel de carros no aeroporto de Phoenix, incluindo empresas internacionais como Thrifty, Hertz, Alamo, Sixt, National, Enterprise, bem como várias empresas americanas.
- O Aeroporto Internacional Phoenix Sky Harbor fica a apenas 3,7 mi do centro de Phoenix, e é muito fácil de encontrar aqui. O tempo de funcionamento normalmente será entre 5 e 10 minutos.