Aluguer de carros em Nova Iorque

Compare mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros para encontrar os preços mais baixos

Marcas de qualidade garantida

Compare os preços de todas as agências de aluguer de carros conhecidas, incluindo Avis, Sixt, Hertz e Europcar.

Quilometragem ilimitada e seguro

O seguro e a quilometragem ilimitada estão incluídos na maioria dos destinos

Sem custos nem taxas ocultas

Nunca adicionamos taxas de cartão de crédito ou custos ocultos

Cancelar ou alterar gratuitamente

Cancelamento gratuito até 48 horas antes da hora de recolha marcada. Não aplicamos taxas de alteração.

Estamos sempre disponíveis

O nosso serviço de apoio ao cliente está sempre disponível caso você encontre algum tipo de problema

Aluguer de automóveis em Nova Iorque

Compare os preços e encontre aluguer de carro barato em Nova Iorque de empresas de aluguer de carros bem conhecidas e locais. Os seguros e a quilometragem ilimitada estão incluídos. Poupe até 70% no aluguer de carros em Nova Iorque através de nós.

Guia de Nova Iorque

Bilutleie New York

Aluguer de carros em Nova Iorque

Nova Iorque é a maior cidade dos Estados Unidos, e está localizada no estado do mesmo nome – mais especificamente no final do rio Hudson. Em Nova Iorque, há cerca de 8,2 milhões de pessoas (2011), mas se toda a área metropolitana (que também inclui Long Island/Norte de Nova Jérsia) a população sobe para uns impressionantes 19 milhões.

Nova Iorque é provavelmente a cidade mais multicultural do mundo – um caldeirão para muitas tradições culturais. Foi fundada como uma cidade colonial holandesa em 1626 sob o nome de Nieuw Amsterdam, e foi dado o seu nome atual em 1664.

Durante um breve período (1789-1790), Nova Iorque foi a capital dos Estados Unidos – mas não assumiu a posição da maior cidade dos Estados Unidos até 1810. A partir daí, a cidade sofreu um rápido crescimento – sobretudo devido à abertura do Canal Erie em 1825. Ligou uma importante ligação aos “Grandes Lagos” – e levou a Nova Iorque a tornar-se na maior cidade portuária da América do Norte. Imigrantes de todos os cantos do mundo eventualmente se juntaram.

Nova Iorque está dividida em cinco bairros, os chamados “bairros”. O distrito central é Manhattan, que é o centro da cidade original. Está localizada numa ilha entre o rio Hudson e o Rio Este. A leste de Manhattan é o Bronx continental, enquanto os distritos ocidentais de Queens e Brooklyn estão localizados em Long Island. O quinto distrito é Staten Island.

Manhattan ainda é o centro administrativo e económico de Nova Iorque, e está dividido em três “zonas”: Centro, Centro e Uptown. O padrão de rua assemelha-se a uma grade, e todas as ruas têm apenas nomes numerados (1ª Rua, etc.). A única coisa que quebra o padrão simétrico é a famosa rua Broadway – que vai inclinada para cima a partir de Battery Park, no extremo sul de Manhattan. A razão para esta separação é que a Broadway era originalmente uma velha estrada rural.

Atrações

As atrações em Nova Iorque são tão numerosas que aqui apenas alguns. A cidade tem alguns dos museus de arte mais centrais da América do Norte. O primeiro deles são o “Metropolitan Museum of Art”, “Museum of Modern Art”, “Museu Guggenheim”,“Novo Museu de Arte Contemporânea”, “Coleção Frick” e “Museu de Arte Primitiva”. Outras instituições culturais notáveis são a Orquestra Filarmónica de Nova Iorque, a Ópera Metropolitana e o Ballet da Cidade de Nova Iorque.

Nova Iorque tem muitas atrações onde a Estátua da Liberdade é uma das mais famosas

Caso contrário, a Estátua da Liberdade – a Estátua da Liberdade – está na entrada da cidade, uma das atrações mais fotografadas do mundo. Foi dado como um presente oficial da França, e foi revelado em 1886. Além disso, o arranha-céu empire state building de 381 metros está entre os pontos turísticos mais populares da cidade mundial. Se a antena no topo for contada, o ponto mais alto sobe mais de 440 metros acima do solo. E como uma cidade comercial, Nova Iorque pode oferecer praticamente tudo.

Explore Nova Iorque com aluguer de carro

Se você está naBig Applee quer ver um pouco mais da Costa Leste dos EUA, o aluguer de carros é geralmente o meio de transporte mais fácil. A costa leste tem muitos lugares que vale a pena visitar, tanto internamente como fora do mar. Aqui estão alguns dos destinos de condução mais populares que têm Nova Iorque como ponto de partida.

Long Island

Long Island – Entre as melhores praias de areia do mundo

As pessoas em Nova Iorque gostam de ir à praia, especialmente no verão, quando a temperatura está mais alta. Nesta parte da costa leste da América, as pessoas são um pouco mimadas quando se trata de belas praias. Muitos dos melhores e melhores estão localizados em Long Island,a vasta península que corre diretamente para leste de Manhattan.

Nesta área, muitos dos mais ricos da cidade têm as suas casas de verão no terreno da praia, mas a maioria das praias ainda são acessíveis a qualquer um. Coopers Beach e Main Beach são considerados entre os melhores lugares para ir. Há a areia branca de giz, o mar acolhedor, e em ambos os lugares há hotéis, restaurantes e atividades mais do que suficientes para cuidar.

  • De Manhattan em Nova Iorque a Coopers Beach fora de Southampton é de cerca de 155 km. O tempo de condução será de cerca de 1 hora e 45 minutos.
  • Para Main Beach em East Hampton, e quase na borda de Long Island, fica a cerca de 160 km. O tempo de condução de Manhattan será de cerca de 2 horas.

De Manhattan às Cataratas do Niágara, são cerca de 600 km

Cataratas do Niágara – Um dos maiores pontos turísticos da América

As Cataratas do Niágara são três quedas de água localizadas quase em cima uma da outra. Este é um dos fenómenos naturais mais famosos da América,e entre os principais pontos turísticos. As cascatas são o fim do rio Niagara, que liga os Grandes Lagos do Lago Erie e o Lago Ontário.

Também estão localizados na fronteira eua-Canadá, com Toronto a cidade Canada de Toronto por perto. Ver as Cataratas do Niágara de perto é uma experiência natural única, embora o local possa ser repleto de turistas. Há muitas atividades aqui que apelam à maioria, incluindo plataformas de observação, torres de observação, aquário, centro de aventura, restaurantes à beira das cataratas, e você pode obter um passeio de barco através da água selvagem.

  • De Manhattan a Niagara Falls são cerca de 600 km. O tempo de funcionamento sem paragem será entre 6 e 7 horas.
  • Se tiver tempo, recomenda-se visitar a metrópole canadiana de Toronto na mesma bofetada (mais 130 km). Primeiro consulte a empresa de aluguer de carros sobre as regras para trazer o seu carro para o Canadá.

Washington DC com Washington Memorial em primeiro plano

Washington DC – Capital dos Estados Unidos

Aqueles que têm tempo e carro alugado quando estão em Nova Iorque devem considerar uma viagem até a capital do país, Washington DC. Aqui você pode ver a Casa Branca, o Congresso,Lincoln Memorial, Jefferson Memorial, Washington Monument, e muitos outros edifícios históricos e memoriais que a maioria das pessoas já ouviu falar antes. Washington é também uma cidade conhecida pelos seus muitos bons restaurantes, boas compras, e não menos importante muitos museus.

  • De Manhattan ao centro de Washington DC, são cerca de 230 milhas. O tempo de funcionamento sem paragem será normalmente entre 3,5 e 4 horas.
  • Você passa pelas cidades de Filadélfia e Baltimore na estrada para DC, e o passeio também pode ser combinado com uma visita a Atlantic City.

Passadiço com restaurantes e pubs populares

Atlantic City – Costa Leste las Vegas

Atlantic City está localizada na vizinha Nova Jersey, aosul de Nova Iorque. A cidade é conhecida por suas belas praias, estradas de prancha, casino e hotéis de luxo. Tinha uma idade de ouro na proibição, porque em Atlantic City a proibição do álcool era mais ou menos negligenciada. Fez as pessoas virem aqui para se divertirem. Atlantic City tornou-se assim uma parte importante dos impérios empresariais criminais de mafiosos como Al Capone e Charles “Lucky” Luciano.

A cidade continua a ser um destino muito popular, especialmente para os nova-iorquinos numas férias de fim de semana. Certamente não é tão livat aqui como nos velhos tempos, mas a cidade ainda tem charme e deve ser visitada se você estiver nesta borda dos Estados Unidos e tiver um carro alugado.

  • De Manhattan a Atlantic City são cerca de 210 km. A maior parte da viagem vai na autoestrada, e o tempo de condução será de cerca de 2 horas no trânsito regular.

Estacionamento e tráfego com aluguer de carro

Normalmente é difícil encontrar estacionamento gratuito na rua em Nova Iorque, e especialmente em Manhattan. Se encontrar espaço, tenha cuidado para não deixar o seu carro mais tempo do que o legal, ou mais do que pagou. Em Nova Iorque, a polícia é rápida a distribuir multas, e o carro pode ser rebocado. As melhores opções são usar uma das muitas garagensde estacionamento, ou colocar o carro de você nas garagens de um hotel. Introduza os preços com antecedência. Algumas garagens de estacionamento são significativamente mais caras do que outras, mesmo que estejam localizadas no mesmo bairro.

New York Times square, Midtown em Manhattan à noite

O tráfego em Nova Iorque, e especialmente em Manhattan, pode ser denso e agitado. O mesmo acontece durante a hora de ponta nas autoestradas e vias expressas que entram e saem do centro da cidade. Muitos moradores acreditam que é impraticável e pesado dirigir na cidade. Embora na sua maioria bem adaptado para o tráfego automóvel, há tantos carros nas estradas que você demora muito tempo a se meter entre. O metro e o táxi costumam ser muito melhores.

  • Note que não pode virar à direita num sinal vermelho em Nova Iorque. Isto é permitido na maioria dos outros lugares nos Estados Unidos, mas não aqui.

Aeroporto

Nova Iorque é servida por três grandes aeroportos. O maior é o Aeroporto Internacional John F. Kennedy,normalmente abreviado JFK. O aeroporto está localizado no distrito de Queens e lida principalmente com os voos internacionais. Aqui, entre outras coisas, a maioria das principais companhias aéreas sediadas em terras de cidades europeias. O Aeroporto Internacional de Newark Liberty é quase tão grande como o JFK medido em número de passageiros. Este aeroporto está localizado em Newark, na vizinha Nova Jersey, mas também serve Nova Iorque. O menor dos três aeroportos onde pode chegar é o Aeroporto de LaGuardia. Tal como o JFK, este também está localizado no bairro de Queens.

Terminal 5 no Aeroporto Internacional John F Kennedy em Nova Iorque.

Aluguer de carros no Aeroporto Internacional John F. Kennedy

Há um total de 8 terminais no JFK, e todos têm o seu próprio centro para as empresas de aluguer de automóveis. A maioria das grandes empresas internacionais estão localizadas em todos os edifícios terminais. No entanto, verifique com antecedência quais terminais encontrará a empresa de onde terá um carro alugado. Ficar entre os terminais não é difícil de qualquer maneira, e há um autocarro de transporte a toda a hora. Os carros estão todos estacionados na Federal Circle Station, e você pode chegar lá com o sportaxi (AirTrain) que parte de todos os terminais.

  • Do JFK ao Central Park em Manhattan, são cerca de 20 km, com um tempo de condução de cerca de 35 minutos.

Aluguer de carros no Aeroporto Internacional Newark Liberty

Em Newark, é fácil encontrar o centro onde as empresas de aluguer de carros têm as suas secretárias. Você leva o AirTrain (sportaxi) para a Estação P3,onde os carros também estão estacionados.

  • De Newark ao Central Park em Manhattan, são cerca de 30 milhas, com um tempo de condução de cerca de 30 minutos.

Aluguer de carros no Aeroporto de LaGuardia

No LaGuardia, todas as empresas de aluguer de automóveis estão localizadas no mesmo centro. Para chegar ao centro, pegue seus próprios autocarros de transporte operados por cada empresa de aluguer de carros. Estes dois recolhem e descolou passageiros fora do Terminal A (Terminal Aéreo Marinho). Por isso, se o avião chegar a outro terminal, tem de apanhar o seu próprio autocarro que vai entre os terminais (linha vermelha ou azul).

  • De LaGuardia ao Central Park em Manhattan, são cerca de 20 km, com um tempo de condução de cerca de 25 minutos.
Menu