Aluguer de carros em Joanesburgo

Compare mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros para encontrar os preços mais baixos

Marcas de qualidade garantida

Compare os preços de todas as agências de aluguer de carros conhecidas, incluindo Avis, Sixt, Hertz e Europcar.

Quilometragem ilimitada e seguro

O seguro e a quilometragem ilimitada estão incluídos na maioria dos destinos

Sem custos nem taxas ocultas

Nunca adicionamos taxas de cartão de crédito ou custos ocultos

Cancelar ou alterar gratuitamente

Cancelamento gratuito até 48 horas antes da hora de recolha marcada. Não aplicamos taxas de alteração.

Estamos sempre disponíveis

O nosso serviço de apoio ao cliente está sempre disponível caso você encontre algum tipo de problema

Aluguer de automóveis em Joanesburgo

Compare preços e encontre aluguer de carro barato em Joanesburgo de empresas de aluguer de carros bem conhecidas e locais. Os seguros e a quilometragem ilimitada estão incluídos. Poupe até 70% no aluguer de carros em Joanesburgo através de nós.

Guia de Joanesburgo

Bilutleie Johannesburg

Aluguer de carros em Joanesburgo

Joanesburgo, a maior cidade da África do Sul, é a capital da província de Gauteng, localizada no nordeste do país. A cidade tem cerca de 3,3 milhões de habitantes (2011), e é o principal centro comercial e financeiro do país, bem como um centro de tráfego ferroviário e rodoviário.

A localização de Joanesburgo na área montanhosa de Witwatersrand fez da cidade o centro dos grandes campos de ouro da região – e há uma série de grandes instalações mineiras ao redor da cidade. Foram também os depósitos de ouro que deram o choque à fundação de Joanesburgo em 1886.

Atrações

Joanesburgo é famosa por muitas universidades, faculdades e museus. Estes incluem um museu de história geológica, etnológica e militar. Joanesburgo também tem o seu próprio museu ferroviário.
De outro modo, o jardim zoológico e um grande planetário devem ser mencionados.

Os distritos centrais são caracterizados por um padrão de rua regular e grandes edifícios públicos. A rua principal eloff street é típica a este respeito. O sistema de apartheid significava que estas áreas da cidade eram em grande parte habitadas pela população minoritária branca, enquanto negros e pessoas de cor viviam nos seus próprios distritos na periferia. Embora a divisão racial tenha sido levantada, este padrão de habitação ainda caracteriza a maior cidade da África do Sul. O maior e mais famoso dos distritos negros é Soweto.

Há também um distrito separado que é em grande parte dedicado às atividades culturais – principalmente artes performativas. Chama-se Adjacente, e aqui há vários teatros experimentais. Alguns deles têm raízes no protesto e movimentos rebeldes sob o domínio do apartheid.

Os distritos centrais de Joanesburgo são caracterizados por um padrão de rua regular e grandes edifícios públicos.

Explore Joanesburgo com aluguer de carro

Joanesburgo é um ponto de partida muito bom para excursões com aluguer de carros. A cidade está centralmente localizada entre uma série de lugares emocionantes, pontos turísticos, monumentos culturais e parques nacionais. Além disso, você tem uma curta distância para outras cidades que valem uma visita e podem ser facilmente alcançadas de carro. Aqui está uma seleção de alguns dos passeios mais populares de Joanesburgo.

Três elefantes em Kruger Park.

Parque Nacional Kruger – Um dos melhores parques de safari de África

Kruger Park é um dos mais famosos da África, e também entre os maiores e mais populares parques de safari do continente. Aqui você tem boas chances de ver todas as chamadas“Cinco Lojas”,isto é, leão, elefante, rinoceronte, leopardo e búfalo, bem como muitas outras grandes espécies animais. Embora seja possível reservar excursões de dia a partir de Joanesburgo, é aconselhável viajar para o parque e começar o safari a partir daí. Uma ou duas noites darão muito mais benefícios do que uma viagem de um dia curto onde a maior parte do tempo vai para o parque. Kruger Park deve ser experimentado tanto pela manhã, quando os animais procuram o rio para beber, e à noite, quando o sol se põe na majestosa paisagem.

  • Existem muitos acampamentos e hotéis de safari adjacentes a Krugerparken. O parque também é grande, por isso as distâncias vão variar muito.
  • De Joanesburgo às áreas do rio Malelane e Crocodilo, onde estão localizados vários dos melhores hotéis, fica a cerca de 405 km. O tempo de condução sem paragem normalmente passa a rondar as 4 horas e 20 minutos.

Berço da Humanidade – Visite o Berço da Humanidade

Na província de Guateng, ao norte de Joanesburgo, há uma área de escavações onde foram encontrados muitos vestígios de alguns dos primeiros humanos na Terra. O Berço da Humanidade provavelmente não é uma descrição muito precisa, pois há outras descobertas em África que são mais antigas. No entanto, este é um lugar muito interessante para aqueles que querem saber mais sobre as nossas raízes. As descobertas são principalmente de formações de cavernas em Guateng, como grutas de Sterkfontein. Entre outras coisas, um fóssil da espécie humana Australopithecus Africanus é encontrado com cerca de 2,3 milhões de anos. Em Sterkfontein, as descobertas são exibidas num centro separado, onde também pode obter visitas guiadas até as grutas.

  • Do centro de Joanesburgo ao centro de visitantes em Sterkfontein fica a cerca de 63 quilómetros. O tempo de condução no trânsito normal é de cerca de 1 hora.

Pretória também é chamada de Cidade de Jacaranda usada na boca folclórica. Vem do facto de que em todos os lugares de Pretória há arbustos jacarandá adoráveis, com flores roxas decorando as ruas.

Pretória – Capital Administrativa da África do Sul

Na África do Sul, existem tecnicamente três capitais, Cidade do Cabo, Bloemfontein e Pretória, respectivamente. Este último serve como centro administrativo do país. A cidade é muito bonita, e é dominada por impressionantes e monumentais edifícios,muito bem colocados em ambientes verdejantes. Pretória também é chamada de Tshwane nas línguas Bantu, assim como a cidade de Jacarandá sendo usada na boca comum. Ultimamente, porque em todo o lado em Pretória, os lindos arbustos de Jacarandacrescem com flores roxas decorando as ruas. Em Pretória encontrará também muitos monumentos emocionantes, museus, centros culturais e outros pontos turísticos.

  • Não passa de cerca de 60 quilómetros entre o centro de Joanesburgo e Pretória. A maior parte do trecho passa na autoestrada, e normalmente passa 45 minutos na unidade.

No Adventures With Elephants você obtém uma experiência única com os elefantes.

Aventuras com Elefantes – Encontro único com elefantes

Se você fizer uma curta viagem de carro a norte de Joanesburgo, em direção ao Kruger Park, você passará pela cidade de Bela-Bela, que é famosa por sua água termal. Nessa área você também encontrará uma das melhores experiências de natureza e animais da África. O centro Adventures With Elephants está a requalificar elefantes que têm comportamentos problemáticos, pesquisa e educação que se focam especificamente no animal majestoso. Recebem visitantes que têm um encontro único com os animais da quinta. Por exemplo, você pode tomar um banho com os elefantes,você pode alimentar os animais, e você pode obter um safari na parte de trás de um dos elefantes. Na mesma área você também encontrará uma série de acampamentos e hotéis que organizam safaris mais extensos.

  • Fica a cerca de 210 quilómetros do centro de Joanesburgo até ao campo Aventuras com Elefantes. Você dirige através de Pretória até a cidade de Bela-Bela, e de lá em direção a Rooiberg. Sem parar, a unidade levará cerca de 2 horas e 20 minutos.

A barragem artificial do lago Hartbeespoort.

Barragem de Hartbeespoort – Cidade resort no sopé das Montanhas Magaliesburg

Esta cidade resort é uma das várias pequenas cidades localizadas em torno do lago artificial Hartbeespoort. A área tem muitos bons hotéis e outras soluções de alojamento, bem como oferece uma série de experiências emocionantes. Você encontrará vários campos de golfe aqui, você pode alugar um barco e fazer passeios na lagoa, há vários centros com animais selvagens que você pode cumprimentar, e há especialmente muitas atividades aqui que são destinadas para famílias. Entre as atividades mais populares estão passeios de safaria cavalo, visitas ao parque das cobras, visitas ao centro dos elefantes e visitas ao centro onde cuidam de macacos órfãos.

  • De Joanesburgo a Barragem de Hartbeespoort fica a cerca de 85 quilómetros. Você dirige principalmente em uma estrada rural, e a viagem levará cerca de 1 hora e 20 minutos.

Os lugares de estacionamento nas ruas estão marcados, mas é aconselhável estacionar em parques de estacionamento com segurança.

Estacionamento e tráfego com aluguer de carro

No centro de Joanesburgo encontrará muitas garagens de estacionamento seguras e estacionamento ao ar livre. A maioria tem boa segurança, mas há algo mais para estacionar aqui do que ao longo das ruas. Os lugares de estacionamento nas ruas estão marcados, mas aqui nem todos os lugares são igualmente seguros. Procure lugares de estacionamento com segurança. A maioria dos centros comerciais também são boas opções para colocar o seu carro alugado. Por favor, note que nos centros comerciais é comum estacionamento gratuito se você pode apresentar um recibo que você tem comprado dentro do centro.

As ruas de Joanesburgo são consideradas entre as mais congestionadas do mundo,apenas contornadas pelo Cairo e pela Cidade do Cabo. No entanto, normalmente é bom chegar lá fora da hora de ponta. Quando as pessoas vão e vão do trabalho, muitas vezes há longas filas, e depois é geralmente melhor evitar entrar no trânsito.

Recomenda-se que tenha muito cuidado ao conduzir na África do Sul, embora a grande maioria não experimente nada desagradável. As portas do carro devem estar trancadas, e as janelas fechadas, especialmente nas cidades. Além disso, compreenda quais áreas e casacos deve evitar.

Aeroporto

O principal aeroporto de Joanesburgo chama-se Aeroporto Internacional O.R. Tambo. É tanto o continente africano como o país da África do Sul maior, com mais de 21 milhões de passageiros por ano. Como o aeroporto está a 1.700 metros acima do nível do mar,e o ar do mesmo é mais fino do que nas planícies, o Aeroporto de O.R. Tambo tem uma das pistas mais longas do mundo. Há seis terminais no aeroporto. Dois destes servem voos internacionais (A1 e A2), e onde acabas depende de qual companhia aérea chegas.

Os balcões das empresas de aluguer de automóveis estão reunidos numa área separada perto do parque de estacionamento,no piso térreo do terminal principal. A partir de hoje encontrará aqui as maiores empresas internacionais, como a Hertz, Avis, Thrifty e Europcar, bem como 5-6 ações locais e regionais. Todos os balcões estão abertos 24 horas por dia.

  • O Aeroporto Internacional O.R. Tambo está localizado dentro dos limites da cidade de Joanesburgo e a cerca de 14 mi do centro da cidade. No trânsito normal, o tempo de condução é de aproximadamente 25 minutos.

O.R. Tambo Aeroporto tem uma das pistas mais longas do mundo!

Menu